Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Do dia para noite minha Net não me deixa conectar no Lineage 2


ZeHgS

Posts recomendados

Olá!

 

Ontem voltei a jogar Lineage 2. Instalei o jogo e comecei a jogar sem problemas. Contudo, de uma hora para outra, não consigo mais jogar. Eu consigo fazer o login sem problemas, mas assim que entro no jogo e vejo meu personagem, tudo indica que a conexão é perdida, uma vez que as coisas só carregam parcialmente. O que podeestar acontecendo? Tentei entrar em contato com o servidor onde jogo, mas eles não souberam me ajudar. Também liguei para a net, sem resultados. O que poderia ser que, de uma hora para outra, para de funcionar?

 

Muito obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá! Muito obrigado pela resposta.

 

Não, não, a conexão interrompe completamente assim que eu entro no jogo. Ela começa a carregar as coisas por cerca de 0.5-3 segundos e, por algum motivo, a transmissão de dados entre o servidor e a minha internet é interrompida e eu desconecto. Algo na minha internet tá rejeitando os dados do servidor do jogo, ou vice-versa. E eu testei na net do meu vizinho que também é Virtua e lá funcionou! E até um dia atrás a minha estava funcionando também

 

 

EDIT: Quando eu crio personagens novos ao invés de entrar nos meus antigos, demora mais pra desconectar. Minha teoria é que a desconexão ocorre depois que certa quantidade de dados "X" foi transferida entre o servidor e minha internet, e, como personagens novos aparecem em lugares isolados com poucas pessoas, além de terem poucos itens, skills, etc, há menos coisas para se carregar e então demora mais pra essa quantidade de dados ser atingida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!