Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Melhor GPU para minha CPU


Ir à solução Resolvido por RS Faria,

Posts recomendados

Olá!

Tenho um CORE I3 3220 3.3 GHZ, placa-mãe MSI H61M-P31(G3), 8GB RAM 2x4GB 1333Ghz, Monitor 19" que tem resolução máxima de 1440 x 900 com saida VGA apenas. Minha fonte é uma de 450W Real, porém de marca genérica (coletek), sei que essa fonte é ruim, porém não queria gastar com fonte agora, o meu foco será a placa de vídeo. 

 

Estou pretendendo comprar ou uma GTX 750 (1gb) ou GTX 750 ti (2gb),

Estou disposto a gastar o preço que a 750 ti esta valendo hoje, cerca de 560,00 (à vista), mas diante da minha configuração, vocês acham que vale a pena comprar a 750 ti ao invés da 750? sentirei muita diferença entre ambas? Apesar de estar disposto a pagar cerca de 560,00, a 750 está 430,00... o que vocês acham? 

 

Pretendo jogar FPS e jogos atuais... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

Vale mais a pena, pegar uma R7 260X e uma fonte. Pesquisando bem, cabe nesse seu orçamento de 560 reais.. Isso, se for comprar pela Internet..

 

A R7 260X é mais barata que as duas e tem desempenho um pouco menor que a 750Ti.. E te economiza uma grana pra se livrar desse lixo de fonte que você tem..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!