Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
KyoDaisuke

ASUS P7P55DE-PRO OFFbord sem sinal vídeo

Recommended Posts

Boa Noite Pessoal !!! 

Bom meu problema já passo do grave para emergencial !

Usei o computador normalmente Domingo e desliguei ele anoite, no dia seguinte "Segunda" eu liguei ele apos voltar do meu trabalho e ele não dava sinal de vídeo, então eu limpei os contatos da memoria e vga e mesmo assim não deu nenhum sinal de vídeo.

Então eu parti para troca de peças para teste desmontei o desktop todo e fui peça por peça

Troquei VGA GTS 450 pela 8600GT = não seu sinal de vídeo

Troquei Fonte 1000W para 500W = mesmo assim nada de vídeo

Troquei as memorias que possuo 4 pente de 4GB 1333 Corsair por 1 pente 2GB 1333 Kingston = mesmo assim nada de vídeo

Resetei CMOS e retirei bateria = nada de vídeo

Troquei o Monitor que é HDMI por um VGA = nada de vídeo

já usei papel aluminio para descarregar a placa e mesmo assim nada de vídeo

ja removi o processador para ver se ele dava beep porém nada de beep

Pelos meus teste cheguei a conclusão que placa mãe paro porém ela liga e passa energia normalmente.

Alguém sábio ou com grande ajuda poderia me da uns conselhos que eu poderei fazer lembrando que socket dele é 1156

Desde já Agradeço ajuda e conselhos de todos !!!

Configuração do Computador

Memoria: 4 pente 4GB 1333 Corsair

Processador: i5 450 ( 1ª geração )

Placa Mãe: Asus P7P55DE-PRO

VGA: GTS 450 1GB DDR5 128Bits

Fonte: C3Teck 1000W

Gabinete: Asus Chassis Vento

Leitor: Gravador LG Blu-ray

HD: 4x 1Tera Samsung 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desculpe a simplicidade mas, e o monitor, você verificou se está com os cabos todos bem conectados?

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpe a simplicidade mas, e o monitor, você verificou se está com os cabos todos bem conectados?

sim tenho 1 monitor que tem 3 entradas ( 2 HDMI e 1 VGA ) e outro monitor o cabo ja vem interno dele ) 

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite pessoal ! desculpa pela demora mas estava correndo atras de algum resultado sobre a minha mobo ! 

Bom depois de realizar varios e varios testes achei o problema dele , mas ai vem minha duvida como foi acontecer isso que até agora não sei 

Peguei um processador e memoria emprestado e quanto estava na procura deixei a placa mãe enrolada no alumínio

Bom o resultado foi que o banco de memoria 1 esta queimado e queimo a memoria junto , o processador esta tudo Ok , testei as memorias boa no banco queimado ele nao reconhece resumindo a placa mãe esta rodando com 12GB invés de 16GB como eu nao uso dual channel por causa do VGA OFF-Bord , foi esse o resultado que eu tive so queria entender quais hipóteses pode ocorrer para queimar o banco de memoria e a memoria junto ! quem poder me ajudar ficarei muito feliz !!! 

Se for descarga de energia não deveria queimar a fonte junto ? porém a fonte é de 1Kva , PFC ativo deveria segurar a descarga =/ 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais