Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

Eu gostaria de fazer um upgrade no meu PC, ele n tem placa de vídeo e estava pensando em comprar essa placa:

http://www.kabum.com.br/produto/46295/placa-de-video-vga-nvidia-pny-geforce-gtx-760-2gb-vcggtx7602xpb

as configuraçoes do meu pc são ;

-Intel Core I3-530

-HD 1.0 TB

-4 GB de memória RAM DDR3

-Vídeo(on board)

Modelo: Intel® Graphics Media Accelerator HD
Chipset: Intel® Graphics Media Accelerator HD (Core i3)
Memória: 1.25 GB

Posso gastar até R$1.500,00, gostaria de saber qual placa rodaria BF4 de boa, caso precise posso mudar algumas configurações do PC dentro desse preço.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa placa de vídeo roda Battlefield 4 sem problemas. Eu não costumo indicar essas placas de vídeo fechada mas o preço está muito bom.

Coloque mais 4GB de memória RAM e também e mais pra frente atualize essa sua configuração (placa-mãe e processador)

É importante também saber qual modelo e potência da sua fonte de alimentação pra saber se ela segura a placa de vídeo.

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

Olha, geralmente quando as pessoas vem aqui elas querem sempre trocar processador + placa mãe achando que é a solução para todos os problemas.

No seu caso você começou da forma correta, já escolhe uma placa de vídeo, e das boas.

Mas seu processador é um I3 primeira geração ele com certeza vai gargalar sua placa de vídeo.

Bom, entre o processador segurar sua placa de video e nao jogar, eu prefiro o gargalo.

Compre uma fonte de qualidade para acompanhar sua placa de video (caso não tenha fonte).

O dia que puder troque seu processador + placa mãe por um kit de ultima geração (mesmo que de baixo custo, exemplo: i5 4430 + msi b85).

Lembrando que o seu kit processador + placa mãe está estimado em R$ 400,00 para venda. Qualquer placa mãe 1156 vale bastante dinheiro no mercado.

Qualquer duvida basta citar meu comentário que eu ajudarei, att

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Olha, geralmente quando as pessoas vem aqui elas querem sempre trocar processador + placa mãe achando que é a solução para todos os problemas.

No seu caso você começou da forma correta, já escolhe uma placa de vídeo, e das boas.

Mas seu processador é um I3 primeira geração ele com certeza vai gargalar sua placa de vídeo.

Bom, entre o processador segurar sua placa de video e nao jogar, eu prefiro o gargalo.

Compre uma fonte de qualidade para acompanhar sua placa de video (caso não tenha fonte).

O dia que puder troque seu processador + placa mãe por um kit de ultima geração (mesmo que de baixo custo, exemplo: i5 4430 + msi b85).

Lembrando que o seu kit processador + placa mãe está estimado em R$ 400,00 para venda. Qualquer placa mãe 1156 vale bastante dinheiro no mercado.

Qualquer duvida basta citar meu comentário que eu ajudarei, 

Vou comprar a placa de vídeo GTX 760 e um monitor, e só nisso já vai dar uns R$1.100,00, e minha fonte é de 250W, no caso eu teria que trocar  ?

seu precisar trocar, quantos W precisaria ter + ou -?

estava pensando em comprar essa: http://www.kabum.com.br/produto/8767/fonte-atx-3r-system-iceage-ia500hp80-500w-bivolt

Compartilhar este post

Link para o post

Vou comprar a placa de vídeo GTX 760 e um monitor, e só nisso já vai dar uns R$1.100,00, e minha fonte é de 250W, no caso eu teria que trocar  ?

seu precisar trocar, quantos W precisaria ter + ou -?

estava pensando em comprar essa: http://www.kabum.com.br/produto/8767/fonte-atx-3r-system-iceage-ia500hp80-500w-bivolt

Esqueça essa fonte.

Compre uma XFX 550 Core Edition, Corsair CX500 Bronze ou EVGA 500W 80 Plus.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais