Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Jr Neves

RESOLVIDO Aumentando Particão C:

Recommended Posts

Galera, estou com dificuldades em aumentar o volume da partição C:

como pelo próprio windows não é possível baixei o easEUS partition e estou tentando, já tenho um espaço não alocado mas não consigo adicionar ao C.

Ajudem-me

Em anexo, um print!

post-508639-0-99995500-1408044015_thumb.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É moleza. arraste com o mouse essa partição "Unallocated" e deixe ela bem ao lado da partição C: Depois que fizer isso, posicione o mouse entre a partição C: e a partição "Unallocated (tem que ser bem no meio ,a seta do mouse se transforma em "cruz" quando está no meio) e arraste para o lado até que a partição "Unallocatted" desapareça. Clique em "Apply" e depois "Yes" o PC vai reiniciar e começar a alteração das partições.

PS: quando reiniciar não faça nada, tome um café e acompanhe o progresso.  :lol:

Espero ter ajudado.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá amigo, esse é o grande problema!!!

Não consigo por o espaõ não alocado ao lado do C, ele só fica ao lado do D. Nele sim eu consigo arrastar para aumentar a partição, mas no C não consigo! :(

Compartilhar este post

Link para o post

Ele simplesmente não arrasta ou aparece alguma mensagem de erro?

Compartilhar este post

Link para o post

Tente aumentar o espaço D: até cobrir o espaço não alocado no final em seguida diminua o inicio da partição D: arrastando pra direita, para criar um outro espaço não alocado entre o C: e o D:

Espero ter ajudado.

Att. Pedro Henrique

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu pela ajuda gente. Fiz o seguinte:

Arrastei a C para cobrir a D, e a parte que estava desalocado conseguir passar para a D.

Valeu

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais