Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Asus P5N-e SLI sem som no Windows 7


Nomadex

Posts recomendados

Tive que trocar a placa-mãe do meu pc e a que escolhi (e o que deu pra comprar) foi uma P5N-e SLI.

Tudo correu bem até que percebi que não saia som. Conferi todos os cabos e drivers instalados...e tudo certo!

Até o ícone da barra aparece normal e a barrinha de som sinaliza audio como se estivesse tudo certo, mas, não sai som.

Liguei as caixas de som na entrada frontal pra testar e nada.

Olhei a configuração de audio no windows e até no teste de som aparece como se estivesse tudo certo...com a barra de volume enchendo e esvaziando.

 

Já usei o driver que vem no cd. Já instalei a ultima versão do site da asus (instalando o hotfix e sem o hotfix), já deixei o windows identificar e instalar o driver...e nada!

Tentei fazer a instalação do driver com virtualização de sistema, usando a versão pro Windows Vista SP2, que é a ultima versão atualizada disponível no programa de compatibilidade do windows, e nada!

 

Já to ficando maluco aqui!

Se alguém puder me dar uma força aí, agradeço...porque não sei mais o que fazer!

 

A configuração do meu pc:

MotherBoard Asus P5N-e SLI

OS Windows 7 Ultimate

Processador 2 Quad 6600

4 GB Memória 800Mhz

Placa de Video NVIDIA GeForce 9600 GT

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!