Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Nomadex

Asus P5N-e SLI sem som no Windows 7

Recommended Posts

Tive que trocar a placa-mãe do meu pc e a que escolhi (e o que deu pra comprar) foi uma P5N-e SLI.

Tudo correu bem até que percebi que não saia som. Conferi todos os cabos e drivers instalados...e tudo certo!

Até o ícone da barra aparece normal e a barrinha de som sinaliza audio como se estivesse tudo certo, mas, não sai som.

Liguei as caixas de som na entrada frontal pra testar e nada.

Olhei a configuração de audio no windows e até no teste de som aparece como se estivesse tudo certo...com a barra de volume enchendo e esvaziando.

Já usei o driver que vem no cd. Já instalei a ultima versão do site da asus (instalando o hotfix e sem o hotfix), já deixei o windows identificar e instalar o driver...e nada!

Tentei fazer a instalação do driver com virtualização de sistema, usando a versão pro Windows Vista SP2, que é a ultima versão atualizada disponível no programa de compatibilidade do windows, e nada!

Já to ficando maluco aqui!

Se alguém puder me dar uma força aí, agradeço...porque não sei mais o que fazer!

A configuração do meu pc:

MotherBoard Asus P5N-e SLI

OS Windows 7 Ultimate

Processador 2 Quad 6600

4 GB Memória 800Mhz

Placa de Video NVIDIA GeForce 9600 GT

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais