Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

meu notebook trincou a tela


Visitante

Posts recomendados

Tenho um mini notebook da soyo pw980...e por um descuido ele caiu..e trincou a tela..

Por favor...alguem conhece uma assistência tecnica que possa fazer os reparos ou a troca da tela de cristal liquido do meu notebooK..?

Obrigado

            Rogerio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membro VIP

Cara onde você esta?  Em Sampa tem uma boa assistência e de super confiança.  Ela fica na Av. Faria Lima o nro agora não lembro fica naquelas galerias e chamasse CASA DO notebook, é so perguntar na rua que todo mundo conhece ali.  Agora se for fora de Sampa fico devendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...
:D Nas travessas da Santa Efigênia tem galerias que negociam somente noteboocks. E em todos os boxes vendem partes de notebocks das mais variadas marcas e modelos em sua grande maioria usados e a preços considerados razoável. Entretanto como se trata de peças usadas, não dá para saber a procedência. Única garantia que você. pode ter é a nota emitido pelo lojista. Muito provavelmente você. vai encontrar o que está procurando. Quando estiver no local é só perguntar para qualquer um aonde fica essa galeria. Boa sorte.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!