Ir ao conteúdo

Bios Placa Mãe POS-PIH55BO

Sandems Murilo

Posts recomendados

Postado

Olá,

Gente gostaria muito que vocês pudessem me ajudar. Eu preciso atualizar a bios do meu computador porém no site do fabricante não tem disponível a atualização dela para baixar, e já faz dias que estou a procura da Bios atualizada e não consigo encontrar, e isso está sendo um grande incomodo uma vez que não consigo nem mesmo instalar mais memória pois a Bios esta desatualizada (ultima versão de 2010).
Minha placa mãe é uma POS-PIH55BO , neste link está o catalogo com as especificações dela. http://goo.gl/XzOwwK
A memória que comprei e instalei ,porém, não foi aceita é uma Corsair 4gb 1333mhz DDR3. Instalo ela normalmente e vai até a tela de inicialização do Windows, que é quando aparece uma tela azul e reinicia o computador.
Agradeço muito se alguém puder me ajudar.

Postado

Olá!

Esse chipset H55 da Intel não suporta memórias de alta densidade (chip somente de um lado da memória). Não sei se atualização da BIOS resolveria.

Obrigado @Math.Pi no caso então o mais indicado seria trocar a placa mãe mesmo né, agradecido ^^

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!