Ir ao conteúdo

Mensagem de erro ao iniciar

andre_cowboy

Posts recomendados

Postado

Olá amigos, estou com um problema aqui que ja ta me deixando de cabeça quente, porque não sei como resolver. Tentei de algumas maneiras mas não resolve.

Quando inicia meu windows 7, assim que aparece a área de trabalho aparece duas mensagens de erro.

Já tentei resolver o erro 0xc000007b, com o procedimento que é feito pra games, mas não resolveu...

Quem puder me ajudar aí agradeço.

post-547436-0-54700600-1409095775_thumb.

Postado

você tem o internet download manager, né?

Aperte windows + R, vai abrir o executar, digite msconfig e de enter; vai abrir essa tela:

Configuracao_sistema.GIF

Clique em inicialização de programas como na foto, e depois desativar tudo, e clique em aplicar e depois em ok, vai pedir pra reiniciar a maquina, reinicie e veja se o problema persiste.

Postado

Amigos, muito obrigado pela ajuda, agradeço mesmo pelas respostas.. Muito útil mesmo, e com isso vamos aprendendo.

Whiteman, fiz o procedimento que você sugeriu e funcionou.

Obs: Só não consegui localizar o Internet Download Manager, não me lembro de ter instalado ele mesmo que por acidente. Mas mesmo assim fiz o procedimento e funcionou... valeu mesmo pela ajuda.

Morphel7 obrigado pelas sugestões também.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!