Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

 Bom sou novo no forum então qualquer problema me desculpem,estou com um certo problema em um pc antigo e quero estar fazendo um upgrade nele para jogar sem problemas referente a fps e preciso de uma ajuda pois nao entendo muito bem.Meu computador vem apresentando defeitos com isso levei ele a um tecnico que me disse que terei de trocar a placa-mãe e com isso irei aproveitar e trocar a placa de video que nao me apresentou um desempenho satisfatorio ao decorrer de um ano e com isso minha duvida é a seguinte eu terei de trocar alguma outra peça ou nao sera necessario pois eu nao quero rodar os games no ultra mas sim ter uma boa taxa de fps. Irei deixar as configuracoes do meu pc atual a baixo e se alguem puder me ajudar agradeco desde já e referente a troca da placa de video estou com duvida se pego um GTX 770 ou RADEON R9 280X, o que vocês acham ?

 

CONFIGURACOES

 

Processador : AMD FX-8120 Eight Core 3.10 GHZ

Memoria : 8,00 GB Kingston

Sistema : 64 Bits -Windows 7

Fonte :Corsair TX650

HD: Sata 1 TR SATA II 7200 RPM

Placa De Video : Radeon HD 6870 XFX

placa-mãe :Gigabyte GA-970A-D3

 

Esse processador aguentaria uma gtx 770 ou uma r9 de boa? sem nenhum tipo de gargalo ?

 


 


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu pegaria gtx 770 consome bem menos e ta mesma faixa de preço e de desempenho!

Compare as duas nesse site aqui: http://www.papahardware.com.br/

Obrigado pela dica, voce sabe me dizer se com essas configuracoes eu iria ter um desempenho consideravel ? Ou é melhor eu estar trocando alguma outra peça?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...