Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Jimmunero

Memória não reconhecida pelo Windows

Recommended Posts

Eu tenho uma memória a um tempo, é uma markvision 4gb ddr3, e ela não funciona, meu windows 8.1 64x, já testei com todos os windows no mesmo pc e não a reconhece, reconhece apenas a outra memoria de 2gb, eu achei que ela estava queimada mas o CPU-Z reconhece ela no slot:

ddr3.png

Já fiz tudo que é teste, já mudei de slot, já fiz de tudo e ela nao funciona, ligando só com ela o pc não inicia, não apita não faz nada apenas não inicia fica preta a tela, enfim, a placa mãe é a G41T-M7 LGT, já vi que essa memória tem problemas de compatibilidade com umas placas. Minha duvida é: Ela esta queimada ou não? Se estivesse queimada apareceria no CPU Z? Eu não acho que vou poder usar ela nessa placa ja perdi a esperança apenas quero saber pra saber se posso passa-la para frente.

Desde já agradeço a atenção.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais