Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Urgente! Problema No Hd 80gb


morihideki

Posts recomendados

Eu testei em 2 pcs, uma com placa ASUS, ele acusa normal na BIOS, mas quando vou instalar o XP, depois da parte inicial do boot, quando vai escolher onde vai instalar, as vezes ele trava, outras vezes ele fala que o HD não esta conectado corretamente e bla bla bla. E no da SOYO na BIOS, aparece na descrição do HD "1!0" :angry:

Ta acontecendo em 2 HD. O que pode ser isso? :wacko:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também acho q é a bateria da CMOS, mas tenta instalar outro sistema, formatar e instalar o XP

ou

antes de instalar o windows deh o comando C:\Fdisk/mbr

ou

instale outro sistema e verifique com o anti-virus porque pode ser cavalo de tróia...

Eespero ter te ajudado, se não conseguir misture tudo mas se mesmo assim não consseguir posta aqui, beleza?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom sei lá... bateria porque ele pode tá perdendo as configurações, se for bateria creio que o horário da BIOS vai sempre estar errado, se não for isso tente colocar como AUTO em vez de deixar configurado lá...

Se não resolver, troque o cabo flat, usa aqueles de 80 vias... veja os jumpers se tá certo também...

se não conseguir após isso, tenta testar em uma placa não ASUS :blink:

se não funcionar eu culparia o hd.. :unsure:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!