Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
morihideki

Urgente! Problema No Hd 80gb

Recommended Posts

Eu testei em 2 pcs, uma com placa ASUS, ele acusa normal na BIOS, mas quando vou instalar o XP, depois da parte inicial do boot, quando vai escolher onde vai instalar, as vezes ele trava, outras vezes ele fala que o HD não esta conectado corretamente e bla bla bla. E no da SOYO na BIOS, aparece na descrição do HD "1!0" :angry:

Ta acontecendo em 2 HD. O que pode ser isso? :wacko:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já tentou com outra bateria (CMOS), eu tenho quase certeza que é bateria da bios, troque ela por uma nova, mas nova mesmo ok! e poste aqui se deu certo, agora se não for pode ser configuração da placa-mãe.

Compartilhar este post

Link para o post

Também acho q é a bateria da CMOS, mas tenta instalar outro sistema, formatar e instalar o XP

ou

antes de instalar o windows deh o comando C:\Fdisk/mbr

ou

instale outro sistema e verifique com o anti-virus porque pode ser cavalo de tróia...

Eespero ter te ajudado, se não conseguir misture tudo mas se mesmo assim não consseguir posta aqui, beleza?

Compartilhar este post

Link para o post

porque vocês acham que é o CMOS? Ou vocês estão indo no achismo?

Compartilhar este post

Link para o post

bom sei lá... bateria porque ele pode tá perdendo as configurações, se for bateria creio que o horário da BIOS vai sempre estar errado, se não for isso tente colocar como AUTO em vez de deixar configurado lá...

Se não resolver, troque o cabo flat, usa aqueles de 80 vias... veja os jumpers se tá certo também...

se não conseguir após isso, tenta testar em uma placa não ASUS :blink:

se não funcionar eu culparia o hd.. :unsure:

Compartilhar este post

Link para o post

já fiz teste com outros cabos flat, como dito já testei em outra placa-mãe.

Eu formatei em baixo nivel (zero fill) ele instala o XP, mas fica uma lentidao daquelas.

Eu acabei de testar em uma terceira maquina e foi tudo normal, isso tem logica?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais