Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GA-B85M-D3PH parou de funcionar


Ruy Cecim

Posts recomendados

Eu estava instalando um PC com a Motherboard GA-B85M-D3PH, houve um momento em que eu liguei a CPU sem as memórias, depois que eu as coloquei de volta deu uma mensagem da BIOS pedindo para escolher entre restaurar as configurações padrões da UEFI ou ir direto para UEFI, porém, apertei em restaurar as configurações padrões da UEFI, depois disso a máquina não quis mais dar vídeo. O Comum era o Cooler ligar e dar umas paradas reconhecendo dos componetes, agora o cooler esta rodando direto e não gera mais vídeo. Alguém sabe o que posso fazer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já tentei fazer isso, porém, como não veio um manual completo da placa explicando como fazer isso corretamente, eu tentei primeiro tirar a bateria e ligar a máquina, desligar e por a bateria novamente e ligar que não funcionou e fiz ligando a máquina e colocando a chave nos pinos da CLEAR CMOS por 10seg, que também não funcionou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...