Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

importar dados de outra pasta de trabalho


Posts recomendados

Olá pessoal!

 

Estou precisando de uma grade ajuda.

 

Tenho um banco de dados em uma pasta chamada bddados, no qual os dados estão na plan1 e plan2 e tenho outra pasta chamada analise. Estou precisando de um codigo VB para importar os dados automaticamente da pasta bddados (plan1,plan2) para pasta analise (plan1 e plan2) toda vez que a mesma for aberta.

 

 

Alguém pode me ajudar?

 

Desde já agradeço

 

Marcos

analise.xls

bddados.xls

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bassole, muito obrigado viu....deu certo. Meu caro copiei um codigo vb para salvar os dados de "TELEVENDAS DD" em outra pasta de trabalho "Televendasbd" e o codigo apresentou problema em sua linha. o fala que "sub ou function não definida. ja quebrei minha cabeça tentando arruma e não consigo. você pode dia me ajudar nessa?

 

abraço.

 

e obrigado mais uma vez.

 

José Antonio

Televendasbd.xlsx

TELEVENDAS DD.xlsx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá meu caro! Na verdade eu preciso salvar os dados em outra pasta, no qual esta dominado "Televendasbd" ou seja eu tenho a planilha de entrada dos dados "TELEVENDAS DD" e banco de dados "Televendasbd". O codigo que está na planilha "TELEVENDAS DD" é que está apresentando problema..

TELEVENDAS DD.xlsx

Televendasbd.xlsx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bassole, bom dia!

 

Você havia me perguntado sobre

 

voce deseja importar os dados para qual planilha(aba)?

 

Na verdade eu desejo exportar os dados da panilha "TELEVENDAS DD" segue link para baixar (https://www.sendspace.com/file/8zhd57) para uma outra pasta "Televendasbd".

 

 

 

 a importação dos dados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segue o link c/ as correçoes feitas. Nao gosto deste codigo, pois quando. da error a 'plan bd' nao fecha e fica executando na memoria o ideal quando. acontercer isso, salvar a 'televendas dd' e apertar as teclas (cltr+alt+del), e na aba processos, selec. EXCEL, em seguida finalizar o processo., e faça o processo novamente p/ ver se tem mais algum EXCEL executando.. 

 

https://www.sendspace.com/file/1e6nkj

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!