Ir ao conteúdo

Qual o melhor processador p/ a placa mãe m61pmv da SPACEBR?

Marcos97

Posts recomendados

Postado

Queria que vocês me dissessem qual é o melhor processador COMPATÍVEL com a minha placa mãe m61pmv AM2 ;/

Eu estava dando uma olhada no ML e me interessei por alguns, mas não sei se são compatíveis.

Queria que vocês me dessem links de processadores à venda no ML e que POR FAVOR, dei-me o link do processador que seja compatível com minha placa madre.

E também, se possível, queria saber se o preço do Processador apresentado por você esta caro ou está num valor acessível ao produto.

Agraço desde já!

--------UPDATE--------

Eu estava de olho nestes dois processadores : (clique aqui e aqui). Queria saber se é compatível com minha placa mãe ou, se você pode me apresentar um melhor, com preço acessível e que funfe na minha plaquinha madre :C

Postado

Parece que os dois são compatíveis, mas eu não estou encontrando a lista de compatibilidade da placa-mãe. Dos dois, o 6000+ é mais forte e o vendedor é Gold, mais confiável.

Talvez alguém que saque mais desta época (AM2) venha aqui dar um pitaco.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!