Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Esse notebook vale a pena?


Nalua

Posts recomendados

Olá, pessoal

Estou na Espanha para estudar aqui durante 1 ano, e deixei meu computador no Brasil para comprar um aqui mais novinho. Eu queria um computador leve e não muito grande, que seja fácil de levar pra faculdade. O que eu encontrei foi um asus de 13.3", bem leve (aparentemente 1,5kg ou menos) core i5, 8gb de RAM e 1terabyre de HD. Meu uso principal é para trabalhos e estudos da faculdade, mas as vezes eu curtia jogar um the sims 2 hehehe. Esse note ta saindo a 799€ (mais ou menos R$2350,00). Vale a pena esse valor nesse note? Os outros modelos que encontrei mais baratos tinham configurações piorzinhas, como core i3, 4 ou até 2gb de RAM! Queria um note que durasse pelo menos uns 4 anos, igual o meu ultimo. o que vocês acham? Eu compro esse que achei ou um mais baratinho com a config menos potente?

Obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, Nalua.

 

Os Asus, em geral, têm saído bons. Por favor dê uma espiada neste tópico: 

http://forum.clubedohardware.com.br/forums/topic/1084124-lenovo-g400s-ou-asus-x450lc/

 

EDIT

E as configurações do Asus que pretende adquirir parecem-me boas, recentes, e adequadas ao preço.

 

Boa escolha,. e cumprimentos. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigada pela dica, Anthmann! O meu maior medo é de pagar um preço que o computador não vale, sabe? Eu reservei um na loja e ainda to pensando se compro ou não hehehe

O modelo dele é esse: UW32LA-R3958H, mas eu não consegui encontrar nada sobre ele na internet :(

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigada pela dica, Anthmann! O meu maior medo é de pagar um preço que o computador não vale, sabe? Eu reservei um na loja e ainda to pensando se compro ou não hehehe

O modelo dele é esse: UW32LA-R3958H, mas eu não consegui encontrar nada sobre ele na internet :(

 

Bem, Nalua, 

 

Só se quiser esperar. Cá pra mim, é tão recente que ainda (quase) não há infos dele na net. Numa googleada rápida, só encontrei este site (es): http://www.opiniones.info/asus-ux32la-r3958h

 

Cumprimentos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, encontrei esse link tb, porém ele é sobre o ux, não o u uw.. Esse notebook q olhei eu acho que não é dessa linha nova da asus, o zenbook, porque ele não tem aquela parte de vidro, sabe? Ele tem uma traseira de aço escovado meio azulado, igual alguns de 15".. O preço ta bom então?

Hehehe obrigada de novo!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!