Ir ao conteúdo

Qual gabinete suporta o WaterCooler Corsair H100i?

Israel Dias

Posts recomendados

Postado

Primeiramente, boa tarde!

Bom, sou novo aqui no fórum, e sou iniciante com relação à PC's.
Minha vida inteira eu joguei em consoles. Resolvi migrar para o PC porque a qualidade dos jogos sempre é melhor.

Bom, como eu tinha uma grana guardada, resolvi investir no PC. Comprei peça-por-peça e mandei um técnico montar a máquina.

A minha configuração é a seguinte: 

Processador i7 4790k

Placa mãe Asus Maximus VII Ranger

Memória Corsair Vengeance 16gb (2x8gb) DDR3 1600MHz

WaterCooler Corsair Hydro Series - Extreme Performance H100i 

Fonte XFX ATX 850W Core Edition

Placa de vídeo EVGA GTX 780Ti SuperClocked 3GB DDR5 384-Bit

SSD PNY 120gb 

HHD WD 2TB SATA 6.0Gb/s 64MB

Gabinete Raidmax Cobra 502W

Bom, meu erro foi sair comprando qualquer gabinete sem saber se ele suportaria o H100i. Queria a ajuda de vocês que realmente entendem de hardware. Qual gabinete com um custo beneficio bom é compatível com esse WaterCooler?

Um amigo meu recomendou o gabinete NZXT Phantom 410. Dei uma olhada nele e acho que não suporta não. Pois a minha placa mãe tem dois dissipadores que acho que vai impedir a instalação do mesmo (fora os dissipadores das memórias).

MB-AZ97M7R.jpg

Mas como disse, sou iniciante no assunto. Talvez seja só o medo de comprar outro gabinete que não suporta esse WaterCooler (e claro, a falta de conhecimento também).

Estou usando por enquanto o coolerbox que veio com o processador. Mas está praticamente impossível jogar algo atual com ele. A temperatura eleva muito. As vezes chegando até à 90Cº!  Vejam os prints abaixo.

av4vr.jpg
ebdi4p.jpgiy3c0o.jpge5puo4.jpg27zfajd.jpg3309oo1.jpg

Desde já fica meu muito obrigado para todos que visualizarem, e me ajudarem!

• Membro VIP
Postado

@Israel Dias, Seja bem vindo ao fórum.

Você deu uma "vacilada" no gabinete mesmo, uma configuração top em um Raidmax meio xig ling é um pecado  :D

NZXT Phantom 410 tem um bom custo/benefício (Tinha por R$ 280 na Mega Mamute) e cabe sua configuração com o H100i 

Olhe como o cooler tem que ficar instalado:

Abraços.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!