Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Assinatura Simples


recorder

Posts recomendados

Após verificar boatos sobre descontos na assinatura, descobri que há sim uma opção de desconto sobre a mesma, mas você fica sem algumas opções na linha por exemplo não pode fazer ligações para celular, não faz ligações fora de sua região enfim você perde algumas comodidades, caso usem suas linhas apenas para ligações locais podem pedir para telefonica mudar seu plano para o simples, no site da telefonica não tem a opção de linha simples não sei o porque mas eu liguei lá e tem sim a tal linha o desconto é de R$ 10,00 na assinatura, no meu caso não compensa, deve ter pessoas que possa compensar tipo usar a linha apenas para internet é uma boa, caso alguem tenha mais informações por favor nos diga, não aguento mais pagar a tal assinatura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Eu acho que deve ser boato. O que as operadores de telefonia menos fazem, é dar descontos para seus assinantes, só quando há, por tempo determinado ligações interurbanas e internacionais.

Eu moro no Rio, e a Telemar, tem vários tipos de pacotes, e as grandes empresas, por causa da imensa demanda de ligações que fazem, certamente recebem bons descontos.

A Telemar oferece Fale100 e Fale200, que dão direito a fazer ligações locais para telefones fixos, e taambém não recebem ligações a cobrar. Mas estes planos, só em pensar em ligar, já acabou os pulsos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!