Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida sobre compra de note com placa de video


najabats

Posts recomendados

Boas, Moçada!

 

Estou precisando comprar um note com placa de video, para dividir um monitor e captar imagem de uma camera portatil. 

Nao preciso de uma maquina parruda, sera só pra armazenamento e uso da placa de video. 

Me interessei por esse:

 http://www.americanas.com.br/produto/117994125/notebook-ultrafino-cce-tv-digital-com-intel-core-i3-4gb-500gb-led-14-touchscreen-windows-8,

parece o suficiente e nao está caro.

Gostaria da opiniao de vocês. Vale a pena?

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O "uso da placa de vídeo" seria para jogos? Edição de vídeo ou imagem?

 

Enfim, este notebook que você citou NÃO tem placa de vídeo dedicada, ou seja, ele usa o chip gráfico integrado ao processador (que não é bom).

 

Se você busca um maior desempenho, é ideal que procure por um notebook com placa de vídeo dedicada - NVidia(GeForce) ou AMD(Radeon).

Se quiser algumas boas indicações, diga qual a faixa de preço que deseja pagar em um notebook.

Exemplo: "R$1500 ~ R$2000".

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o note citado n é preconceito com a cce mais em materia de note ela farrapa muito com produtos de baixa qualidade mais enfim bom ele tem uma placa grafica integrada do processador é diferente de uma placa dedicada ^^ o note q você tem em mente custa + - uns 2mil a 2.500 da uma olhada no site da avel abrass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, valeu, MOçada!!

 

Tenho intençao de gastar perto de 2000, no maximo. Algma dica para notes com placa dedicada?

 

Por esse preço, e aliás, até na faixa de R$2500,00, o melhor é o Dell Vostro 5470.

Ele é praticamente um ultrabook com uma GeForce 740M. Comprei um para minha namorada, é muito bom.

 

Fique atento, pois há um modelo deste notebook no site da Dell que NÃO tem placa dedicada.

Em promoções ele chega até R$1999,00.

O preço normal hoje está R$2199,00 para mim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!