Ir ao conteúdo

Duvida sobre compra de note com placa de video

najabats

Posts recomendados

Postado

Boas, Moçada!

Estou precisando comprar um note com placa de video, para dividir um monitor e captar imagem de uma camera portatil. 

Nao preciso de uma maquina parruda, sera só pra armazenamento e uso da placa de video. 

Me interessei por esse:

http://www.americanas.com.br/produto/117994125/notebook-ultrafino-cce-tv-digital-com-intel-core-i3-4gb-500gb-led-14-touchscreen-windows-8,

parece o suficiente e nao está caro.

Gostaria da opiniao de vocês. Vale a pena?

Abraços

Postado

O "uso da placa de vídeo" seria para jogos? Edição de vídeo ou imagem?

Enfim, este notebook que você citou NÃO tem placa de vídeo dedicada, ou seja, ele usa o chip gráfico integrado ao processador (que não é bom).

Se você busca um maior desempenho, é ideal que procure por um notebook com placa de vídeo dedicada - NVidia(GeForce) ou AMD(Radeon).

Se quiser algumas boas indicações, diga qual a faixa de preço que deseja pagar em um notebook.

Exemplo: "R$1500 ~ R$2000".

Abraços.

Postado

o note citado n é preconceito com a cce mais em materia de note ela farrapa muito com produtos de baixa qualidade mais enfim bom ele tem uma placa grafica integrada do processador é diferente de uma placa dedicada ^^ o note q você tem em mente custa + - uns 2mil a 2.500 da uma olhada no site da avel abrass

Postado

Opa, valeu, MOçada!!

Tenho intençao de gastar perto de 2000, no maximo. Algma dica para notes com placa dedicada?

Por esse preço, e aliás, até na faixa de R$2500,00, o melhor é o Dell Vostro 5470.

Ele é praticamente um ultrabook com uma GeForce 740M. Comprei um para minha namorada, é muito bom.

Fique atento, pois há um modelo deste notebook no site da Dell que NÃO tem placa dedicada.

Em promoções ele chega até R$1999,00.

O preço normal hoje está R$2199,00 para mim.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!