Ir ao conteúdo

Gravador de DVD Asus DRW -24F1ST

Ram0N

Posts recomendados

Postado

cara, qualquer drive desse tipo é tudo a mesma coisa.. so difere na marca q por sinal é otima

pra mim as 4 melhores q sempre tem uma atencao a mais e valem cada centavo é

asus

pioneer 

sony

plextor (raríssimo de encontrar)

qualquer um desses você estará bem servido.. ja usei 3 deles em pcs nesses anos todos e posso falar.. hj em dia nao uso mais pois nao vejo necessidade mas se fosse comprar, compraria qualquer um desses da lista

Postado

Na área!

Ramon, eu tenho um exatamente como esse (acabei comprando na WAZ). Ele é bom sim, contudo não é aquele espetáculo todo diante aos Lite-on, Samsung, LG e Sony que costumamos a ver por aí.

Se está pensando em comprá-lo por causa do drive todo preto, esquece...Cai nessa de achar que era todo preto e foi o principal motivo de comprá-lo. quando tirei-o da caixa (sim, tem caixa própria)... o drive é cinza como todos os outros, me ferrei, hauahuahauhauahuh!!

Pelo menos veio na caixa, né?

Abraço!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...