Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como Eu Crio Um Cd De Boot Para O Meu Longhorn ?


PC400

Posts recomendados

Postado Originalmente por PC400@27 jun 2004, 19:02

Peguei o Microsoft Longhorn , eu queria saber como eu gravo no cd em modo botavel ...

A versão é 4074

Gostaria instalar pra testar aqui ... nota : 733 Mb não cabem em um CD !

Como eu faço !?

Ajudem aí Please !

falou

Olha só posso te dizer que isso cabe num cd sim. Como é uma imagem iso

Ela irá ficar com uns 650 a 680 Mb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por MAXXIMUS+28 jun 2004, 19:40-->
PC400@27 jun 2004, 19:02

Peguei o Microsoft Longhorn , eu queria saber como eu gravo no cd em modo botavel ...

A versão é 4074

Gostaria instalar pra testar aqui ... nota : 733 Mb não cabem em um CD !

Como eu faço !?

Ajudem aí Please !

falou

Olha só posso te dizer que isso cabe num cd sim. Como é uma imagem iso

Ela irá ficar com uns 650 a 680 Mb.

Como eu crio um .ISO com os arquivos aqui ???

Eu peguei em .RAR ...

Como eu crio uma .ISO ??

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí galera... vou me meter no assunto, já que to usando o Longhorn e tive o mesmo problema.( só que facilmente resolvi gravando em Dvd)...

Primeiramente "MAXXIMUS" o arquivo ISO.. que originalmente tem 733mb depois de descompactado fica com 732 não 650-680 como dito por você....

Pra resolver seu problema "PC400" existe uma maneira muito fácil que até a pouco tempo eu desconhecia... o usuario "jls" me indicou um programa, que funciona no Xp (SOMENTE XPPP) Que descompacta e grava o arquivo ISO para um Cd ( é como o programa de gravar cd do Windows Xp) é só voce clicar com o botão direito em cima do arquivo ISO e depois em "copy Image to Cd"...

O programa chama "ISO Recorder" Só funciona em Windows Xp...

Eu coloquei os 732mb em um Cd... Eu não estava acreditando, mais estou com o cd gravado... E funcionando perfeitamente... Isso provavelmente irá resolver seu problema.... (Usei media 700mb normal... coube 732mb)

Ps: Valeu "jls" Pela dica do programa... Muito UTIL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por sabido@28 jun 2004, 22:27

aí galera... vou me meter no assunto, já que to usando o Longhorn e tive o mesmo problema.( só que facilmente resolvi gravando em Dvd)...

Primeiramente "MAXXIMUS" o arquivo ISO.. que originalmente tem 733mb depois de descompactado fica com 732 não 650-680 como dito por você....

Pra resolver seu problema "PC400" existe uma maneira muito fácil que até a pouco tempo eu desconhecia... o usuario "jls" me indicou um programa, que funciona no Xp (SOMENTE XPPP) Que descompacta e grava o arquivo ISO para um Cd ( é como o programa de gravar cd do Windows Xp) é só voce clicar com o botão direito em cima do arquivo ISO e depois em "copy Image to Cd"...

O programa chama "ISO Recorder" Só funciona em Windows Xp...

Eu coloquei os 732mb em um Cd... Eu não estava acreditando, mais estou com o cd gravado... E funcionando perfeitamente... Isso provavelmente irá resolver seu problema.... (Usei media 700mb normal... coube 732mb)

Ps: Valeu "jls" Pela dica do programa... Muito UTIL

você esta usando o longhorn ???

Como ele é ??

Bom ?

Estável ??

Qnts GB ocupa ??

Rápido ???

AAUehUA , so isso mesmo !

E tipo ...

E o Boot ???? Como você fez ele botar ???

Até mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por MAXXIMUS+28 jun 2004, 23:02-->
sabido@28 jun 2004, 22:27

Primeiramente "MAXXIMUS" o arquivo ISO.. que originalmente tem 733mb depois de descompactado fica com 732 não 650-680 como dito por você....

Têm razão. falei m****.

você não falou exatamente muita #%¨# ! .

você convertendo dados de um cd , através de programas , Até 800Mb cabem em um CD !

*.Bin , e *.Cue !

Até mais ..

Obs: Não tem como pegar os programas !!! :cry::cry::cry::cry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To usando o Longhorn sim... O meu é Bootavel... eu gravei em Dvd... mais consegui gravar em cd tambem.. (733mb..) com o programa que indiquei...

Ele é muito bom cara... ta estavel sim.. os problemas que eu notei até agora foiram que ele não cria nova pasta (corrigido por um patch..) e o messenger não funciona... é só pegar o Msn... Ele é muito doido... (GRAFICO) e tem umas coisinha a mais que o xp... como controle de pais e etc...

Muito Bom o Longhorm...

To usando a versão Alpha build 4074

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por sabido@29 jun 2004, 12:52

To usando o Longhorn sim... O meu é Bootavel... eu gravei em Dvd... mais consegui gravar em cd tambem.. (733mb..) com o programa que indiquei...

Ele é muito bom cara... ta estavel sim.. os problemas que eu notei até agora foiram que ele não cria nova pasta (corrigido por um patch..) e o messenger não funciona... é só pegar o Msn... Ele é muito doido... (GRAFICO) e tem umas coisinha a mais que o xp... como controle de pais e etc...

Muito Bom o Longhorm...

To usando a versão Alpha build 4074

e ai sabido beleza

cara você pode me falar ond você consegui katar esse loghorn ahew

eu to atras dessa build porque as q eu achei é a build 4029 e a 4053

só q o problema é os 2 sao bittorrent e bittorrent é uma m****

por favor me fala ahew ond você pegou

eu agradeço

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por R4f431+30 jun 2004, 09:52-->
sabido@29 jun 2004, 12:52

To usando o Longhorn sim... O meu é Bootavel... eu gravei em Dvd... mais consegui gravar em cd tambem.. (733mb..) com o programa que indiquei...

Ele é muito bom cara... ta estavel sim.. os problemas que eu notei até agora foiram que ele não cria nova pasta (corrigido por um patch..) e o messenger não funciona... é só pegar o Msn... Ele é muito doido... (GRAFICO) e tem umas coisinha a mais que o xp... como controle de pais e etc...

Muito Bom o Longhorm...

To usando a versão Alpha build 4074

e ai sabido beleza

cara você pode me falar ond você consegui katar esse loghorn ahew

eu to atras dessa build porque as q eu achei é a build 4029 e a 4053

só q o problema é os 2 sao bittorrent e bittorrent é uma m****

por favor me fala ahew ond você pegou

eu agradeço

falou

Shareaza amigo ...

Mais você tem que ter paciencia !

Entendeu ???

você vai encontrar sim a versão 4074 !

A minha versão do shareaza é a 1.8 , a antiga , a sua é a nova !!

Procure a anterior !

Até mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por sabido@29 jun 2004, 12:52

To usando o Longhorn sim... O meu é Bootavel... eu gravei em Dvd... mais consegui gravar em cd tambem.. (733mb..) com o programa que indiquei...

Ele é muito bom cara... ta estavel sim.. os problemas que eu notei até agora foiram que ele não cria nova pasta (corrigido por um patch..) e o messenger não funciona... é só pegar o Msn... Ele é muito doido... (GRAFICO) e tem umas coisinha a mais que o xp... como controle de pais e etc...

Muito Bom o Longhorm...

To usando a versão Alpha build 4074

Valeu cara !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Deu certo !!!!!

vou instalar aqui pra testar !!

Até mais !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por sabido@30 jun 2004, 13:20

Peguei no Shareaza... demora mesmo... tenha pasciencia...

Ai sabido valeu pela dica

instalei ele e coloquei pra baixar só não sei q build é

estava alah só windows loghorn

depois q eu puxar eu vou emular eler no alcohool dai tem como ver qual build é??????

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por PC400@27 jun 2004, 19:02

Peguei o Microsoft Longhorn , eu queria saber como eu gravo no cd em modo botavel ...

A versão é 4074

Gostaria instalar para testar aqui ... nota : 733 Mb não cabem em um CD !

Como eu faço !?

Ajudem aí Please !

falou

:bandeira:

Caro amigo, aproveitando o ensejo com faço para adquirir meu Longhorn ?

Sds,

Marcelo R. Romualdo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!