Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Protesto Contra O Celular Motorola C333!


Posts recomendados

Possoal, infelizmente fui um dos compradores do celular Motorola C333, depois de 5 meses a bateria já não dura nem 15 minutos ligado, e o pior é que escrevo para a Motorola e nada! Eles nem respondem!

Então decidi fazer um abaixo assinado pois já andei procurando na internet e certamente eu não sou o único com o mesmo problema.

Por favor, colaborem pra ver se a gente consegue pelo menos um recall para estes celulares!

http://www25.brinkster.com/wesleyhenrique?q=motorola

Valeu pessoal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz, você é mais um? Já não chevaga o meu talkabout 182C que travava mais que windows, também fui outro desafortunado a adquirir a $@#(¨*% do C333. To com o mesmo problema de bateria, e a desgraça é interna, ou seja, mais uma vez caimos na mão da autorizada. Com meu antigo foi um pouco pior: quando alcançava o limite de memória, travava que nem louco, aí levei na autorizada e disseram que eu teria que atualizar a firmware mas que podia não dar certo, aí o celular simplesmente ia pro lixo. Detalhe dos preços que os imbecis me informaram:

Atualização de firmware

Se der certo: R$ 30,00

Se não der certo: R$ 10,00

Acredita??????? :tantan:

MOTOROLA NO MORE

Falou :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por danielr@30 jun 2004, 13:23

Putz, você é mais um? Já não chevaga o meu talkabout 182C que travava mais que windows, também fui outro desafortunado a adquirir a $@#(¨*% do C333. To com o mesmo problema de bateria, e a desgraça é interna, ou seja, mais uma vez caimos na mão da autorizada. Com meu antigo foi um pouco pior: quando alcançava o limite de memória, travava que nem louco, aí levei na autorizada e disseram que eu teria que atualizar a firmware mas que podia não dar certo, aí o celular simplesmente ia pro lixo. Detalhe dos preços que os imbecis me informaram:

Atualização de firmware

Se der certo: R$ 30,00

Se não der certo: R$ 10,00

Acredita??????? :tantan:

MOTOROLA NO MORE

Falou :joia:

Pera aí!!!!!! esta na garantia????? se sim eles não podem cobrar, trocaram a bateria do meu e atualizaram sem cobrar um tostão e o melhor de tudo resolveu o problema, mandei E-mail para a Motorola e responderam 1 dia depois (você não chingou ninguém não né???? hehe!!!).

:huh::D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

:bandeira:

Infelizmente possuo dois destes produtos de baixissima qualidade em minha casa !!

Os dois apresentaram os mesmos problema: bateria(principal) e display. no momento os dois já foram reparados pela autorizada se nenhum custo, o grande problema foi os "enormes" prazos de espera e o mal atendimento quando tentei solicitar a troca por outros de modelo diferente !!!

Até os próprios funcionários das autorizadas não estão dando conta do grandioso volume desses aparelhos para reparo !!!

Acho um absurdo a ANATEL permitir a comercialização de tal produto "DESCARTAVÉL" !!! por isso não deixem de registrar suas queixas e providências contra a Motorola para que nós consumidores não sejamos mais explorados pela lei do mais forte !!!

Provavelmente quando acabar a garantia desses aparelhos e eles apresentem problemas novamente os jogue no LIXO, mas pelo menos vou tentar ser ouvido pelo fabricante por meios mais agressivos !!!

valeu ai Galera !!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera.

o celular c333 esta na garantia e a motorola já resolveu esse problema.. nenhum sam (servico autorizado motorola) pode cobrar por esse servico, porque o aparelho esta na garantia. :-BEER e quanto ao abaixo assinado nem precisa, é só levar na assistencia tecnica q eles tem q seguir o procedimento da motorola.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!