Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Steiner

Protesto Contra O Celular Motorola C333!

Recommended Posts

Possoal, infelizmente fui um dos compradores do celular Motorola C333, depois de 5 meses a bateria já não dura nem 15 minutos ligado, e o pior é que escrevo para a Motorola e nada! Eles nem respondem!

Então decidi fazer um abaixo assinado pois já andei procurando na internet e certamente eu não sou o único com o mesmo problema.

Por favor, colaborem pra ver se a gente consegue pelo menos um recall para estes celulares!

http://www25.brinkster.com/wesleyhenrique?q=motorola

Valeu pessoal!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Putz, você é mais um? Já não chevaga o meu talkabout 182C que travava mais que windows, também fui outro desafortunado a adquirir a $@#(¨*% do C333. To com o mesmo problema de bateria, e a desgraça é interna, ou seja, mais uma vez caimos na mão da autorizada. Com meu antigo foi um pouco pior: quando alcançava o limite de memória, travava que nem louco, aí levei na autorizada e disseram que eu teria que atualizar a firmware mas que podia não dar certo, aí o celular simplesmente ia pro lixo. Detalhe dos preços que os imbecis me informaram:

Atualização de firmware

Se der certo: R$ 30,00

Se não der certo: R$ 10,00

Acredita??????? :tantan:

MOTOROLA NO MORE

Falou :joia:

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por danielr@30 jun 2004, 13:23

Putz, você é mais um? Já não chevaga o meu talkabout 182C que travava mais que windows, também fui outro desafortunado a adquirir a $@#(¨*% do C333. To com o mesmo problema de bateria, e a desgraça é interna, ou seja, mais uma vez caimos na mão da autorizada. Com meu antigo foi um pouco pior: quando alcançava o limite de memória, travava que nem louco, aí levei na autorizada e disseram que eu teria que atualizar a firmware mas que podia não dar certo, aí o celular simplesmente ia pro lixo. Detalhe dos preços que os imbecis me informaram:

Atualização de firmware

Se der certo: R$ 30,00

Se não der certo: R$ 10,00

Acredita??????? :tantan:

MOTOROLA NO MORE

Falou :joia:

Pera aí!!!!!! esta na garantia????? se sim eles não podem cobrar, trocaram a bateria do meu e atualizaram sem cobrar um tostão e o melhor de tudo resolveu o problema, mandei E-mail para a Motorola e responderam 1 dia depois (você não chingou ninguém não né???? hehe!!!).

:huh::D

Compartilhar este post

Link para o post

:bandeira:

Infelizmente possuo dois destes produtos de baixissima qualidade em minha casa !!

Os dois apresentaram os mesmos problema: bateria(principal) e display. no momento os dois já foram reparados pela autorizada se nenhum custo, o grande problema foi os "enormes" prazos de espera e o mal atendimento quando tentei solicitar a troca por outros de modelo diferente !!!

Até os próprios funcionários das autorizadas não estão dando conta do grandioso volume desses aparelhos para reparo !!!

Acho um absurdo a ANATEL permitir a comercialização de tal produto "DESCARTAVÉL" !!! por isso não deixem de registrar suas queixas e providências contra a Motorola para que nós consumidores não sejamos mais explorados pela lei do mais forte !!!

Provavelmente quando acabar a garantia desses aparelhos e eles apresentem problemas novamente os jogue no LIXO, mas pelo menos vou tentar ser ouvido pelo fabricante por meios mais agressivos !!!

valeu ai Galera !!!!

Compartilhar este post

Link para o post

galera.

o celular c333 esta na garantia e a motorola já resolveu esse problema.. nenhum sam (servico autorizado motorola) pode cobrar por esse servico, porque o aparelho esta na garantia. :-BEER e quanto ao abaixo assinado nem precisa, é só levar na assistencia tecnica q eles tem q seguir o procedimento da motorola.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais