Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

Boa noite galera, estou em duvida de qual placa-mãe comprar, gostaria de uma que suporta-se 2 placas de video da NVIDIA pois ja tenho uma GTX 770 e eu tava pesquisando placas maes, e via que algumas na descrição do produto so aceitava Crosfire, eu nao vou fazer overclock, e apenas para jogo o computador eu tenho um i5 4690 (sem o K), posso gastar em torno de 400 a 600 reais parcelado.

Uma duvida que eu tenho, qual processador e melhor i5 4690 ou i5 4670, obrigado.

Desde ja agradeço a ajuda de vocês. valeu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com essa faixa de preço aí de R$600 parcelado acho bem difícil achar uma placa-mãe que suporte SLI, até porque elas costumam custar uma fortuna.

Se alguém conhecer alguma promoção aí e puder te ajudar, vai ser legal mas infelizmente todas que conheço são normalmente R$600 à vista.

Como essa por exemplo: http://www.pichau.com.br/placa-m-e-gigabyte-ga-z97x-sli-chipset-z97-lga-1150-box

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente essa pedida é difícil .. 

Eu acredito ter visto uma MB para SLI por um pouco menos de 600, mas nao me recordo ser á vista pu parcelado..

Mais com um pouco de ésquisa aqui, á vista tu acha um pouquinho mais barato..

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais