Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
maquinista55

Caterpillar B-15

Recommended Posts

:confused:  :confused: Estou pensando em comprar um desses, por serem  bem resistentes a quedas para poder usar  no trabalho. Um colega tem  um mas numa queda trincou o vidro mas continua funcionando normal, meu colega  nao consegue  o vidro para reposicao, por ser fabricado na China, me aconselhou a comprar um que tenha sido  fabricado nos Estados Unidos,que tem pecas para reposicao. Pesquisei no Meercado  Livre e  Busca  pe

os precos variam de R$ 850,00 ate 1400,00. Perguntei aos vendedores,todos dizem que sao  originais um foi sincero e disse que os que ele tem em estoque sao da China, outro disse que os dele vem da Alemanha e o resto nada  dizem quanto a origem.A garantia oferecida e de 90 dias em media.

Peco a vocês suas opinioes sobre esse aparelho,sera o  primeiro smart que compro pois anda nao comprei nenhum por causa dos tombos.

Agradeco pela ajuda. :confused:  :confused:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais