Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
pliniobill

DMG-6661 X TL-WDR4300 com TV Fibra

Recommended Posts

E aí, pessoal?

Sou assinante do Vivo Fibra Internet e TV. Como faço para conectar o Roteador DMG-6661 (D-Link) no TL-WDR4300 (Tp-Link)? Estou fazendo esta pergunta pois o serviço da TV usa um cabo Coaxial ligado ao DMG-6661 e o TL-WDR4300 não possuí esta entrada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Beleza!! Tudo certinho?? Você tera que conectar o TL-WDR4300 via cabo de rede você com o DMG-6661, ou seja, você vai ligar cabo RJ45 em qualquer porta amarela do DMG-6661 e ligar na porta única porta azul do TL-WDR4300. acredito que isso já fará com que o router da TP-Link funcione.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seu link é de 100mbps? Se for você enfrentará o mesmo problema que eu no wifi o router geralmente funciona em até 54mbps, tanto o da vivo quanto o da tplink e o com este fato sua velocidade será reduzida em 50%. Estou buscando alternativas porém ainda sem solução. se eu tiver novidades lhe aviso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim mas o WIFI do roteador DMG-6661 parece ser menor/pior qualidade pois (não sei por qual o motivo) ele vivia caindo a conexão wireless com os meus ultrabooks. E realmente não consigo alcançar a velocidade de 100 MBPS mesmo cabeada. Uma coisa também estranha é quê, em qualquer um dos roteadores o ping via WIFI é muita alta nos jogos. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×