Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
RafaelRDR

Comando para excluir perfil de usuario

Recommended Posts

Olá

Tenho um computador com windows 8 e em um domínio.

Gostaria de saber algum comando para executar no CMD para que exclua o perfil dos usuários que logaram nele.

Pois excluindo um por um é um processo muito demorado, queria algo que fosse excluindo todos.

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá, @RafaelRDR

Por favor veja se assim dá: 

http://support.microsoft.com/kb/156826/pt

EDIT

Se o de cima não der (acho que o de cima é mais para o 7), eis outra possibilidade:

http://www.tomshardware.co.uk/faq/id-1656396/remove-user-accounts-windows.html

Cumprimentos.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá, @RafaelRDR .

Qual dos links viu, o 1º ou o 2º?

Isso do ProfileList pode estar em português no seu Windows, tipo Lista qqr coisa, ou semelhante.

Pra pesquisar no registo, e para o alterar, e modificar, elininar coisas, uso o (shareware) registry crawler, bem melhor que o RegEdit do Windows. Há ainda um freware pra isso, 

Há pelo menos uma versão free que faz o mesmo, chamada RegSeeker. Mas nem sei se dá nos "8s".

Também não sei se o Crawler dá no seu SO, eu uso o 7 Ultimate 32 bits. Já experimentei e testei o 8, e não me dei nada com ele, nem ele comigo.

Cumprimentos.

Compartilhar este post

Link para o post

@Anthmann

Desculpe, não vi que tinha 2 links, mas no 2º é mais para contas de usuários criadas no computador.

Eu tenho um computador com windows 8 em um domínio e que varias pessoas acessam e criam um perfil local na pasta C:\Users.

Gostaria de um meio mais fácil para poder excluir estes perfis do que ter que acessar as propriedades do sistema e excluir perfil por perfil.

Uma vez no XP eu criei um .BAT que fazia este processo ao ser executado, mas não consegui lembrar como fiz.

Obrigado.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Caro @RafaelRDR ,

Também já soube criar uns ficheiros batch (mais em DRDOS e MSDOS), mas entretanto esqueci completamente como fazer o mais simples bat. Se googlear um pouco, acho que conseguirá descobrir como fazer isso.

Também poderá criar um tópico - incluindo bat no título, por exemplo -, na secção ( ou em uma das subsecções) programação. E também pode pôr lá um link pra este tópico, isto se quiser.

Boa sorte, e cumprimentos.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais