Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Comando para excluir perfil de usuario


Posts recomendados

Olá, @RafaelRDR .

 

Qual dos links viu, o 1º ou o 2º?

 

Isso do ProfileList pode estar em português no seu Windows, tipo Lista qqr coisa, ou semelhante.

Pra pesquisar no registo, e para o alterar, e modificar, elininar coisas, uso o (shareware) registry crawler, bem melhor que o RegEdit do Windows. Há ainda um freware pra isso, 

Há pelo menos uma versão free que faz o mesmo, chamada RegSeeker. Mas nem sei se dá nos "8s".

Também não sei se o Crawler dá no seu SO, eu uso o 7 Ultimate 32 bits. Já experimentei e testei o 8, e não me dei nada com ele, nem ele comigo.

 

Cumprimentos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Anthmann

 

Desculpe, não vi que tinha 2 links, mas no 2º é mais para contas de usuários criadas no computador.

 

Eu tenho um computador com windows 8 em um domínio e que varias pessoas acessam e criam um perfil local na pasta C:\Users.

 

Gostaria de um meio mais fácil para poder excluir estes perfis do que ter que acessar as propriedades do sistema e excluir perfil por perfil.

 

Uma vez no XP eu criei um .BAT que fazia este processo ao ser executado, mas não consegui lembrar como fiz.

 

Obrigado.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro @RafaelRDR ,

 

Também já soube criar uns ficheiros batch (mais em DRDOS e MSDOS), mas entretanto esqueci completamente como fazer o mais simples bat. Se googlear um pouco, acho que conseguirá descobrir como fazer isso.

Também poderá criar um tópico - incluindo bat no título, por exemplo -, na secção ( ou em uma das subsecções) programação. E também pode pôr lá um link pra este tópico, isto se quiser.

 

Boa sorte, e cumprimentos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!