Ir ao conteúdo

Mouse fazendo as palavras desaparecerem

usys223

Posts recomendados

Postado

Olá,

Eu já procurei soluções para esse problemas em vários sites

pela internet, mas não consegui encontrar nenhum que solucionasse 

esse meu problema.

É o seguinte, toda vez que eu vou tentar usar um programa, a seta do mouse deixa

uma marca preta por cima de qualquer palavra. Por exemplo: Eu clico em Arquivo > Abrir  

e eles ficam marcados de preto quando passo a seta por cima deles. Depois de um tempo,

a situação piora e eles começam a desaparecer quando faço isso. Por algum motivo, tudo volta

ao normal quando o computador reinicia, mas depois de um tempo recomeça tudo outra vez.

Eu não faço a menor ideia do porque isso acontece. Já passei anti-vírus várias vezes, Microsft

Security Essentials, AdwCleaner, entre outros... Mas nada resolve ou consegue identificar o problema.

Se alguém puder ajudar, ficarei muito agradecido, porque isso tem sido realmente inconveniente.

Obrigado

post-737856-0-30345400-1411237642_thumb.

Postado

cara resinstala seu windows que um defeito no mouse nao causaria isso

é algum problema no sistema

agora tentar descobrir o que é é um trabalho que nao compensa, mais seguro e garantido reinstalar do zero, faça backup dos seus documentos.

Postado

Sim, eu não imaginei que fosse um problema no Mouse. Aqueles blocos pretos estão em qualquer programa que eu abro sem

eu nem mesmo encostar a seta neles. Eu só queria saber se existe alguma forma de resolver esse problema sem tomar medidas

tão drásticas. Ou ao menos descobrir o que pode estar causando isso.

Postado

aí só bill gates, você pode ficar horas passando um monte de programas, mexendo e remexendo o sistema, etc

você nunca terá 100% de certeza de ter removido algum virus ou similar (isso pra mim nao existe).

e no fim você tera um sistema todo mexido que volta e meia te dará problemas esquisitos aleatorios.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...