Ir ao conteúdo

Sugestão de upgrade

Posts recomendados

Postado

Esse PC roda quais jogos?

Gente, comprei de meu patrão um gabinete por 700 reais (daqueles comprados de qualquer loja de informática fraca) e ele veio com os seguintes componentes :<br />
Placa-mãe MB PCWARE IPMH61R3 2.0<br />
Processador Core i3 3210 3.20gHz 3MB<br />
8GB RAM DDR3 1333mHz<br />
HD 750<br />
Fonte 400w genérico real (virtual que não é não é mesmo? Kkkk) <br />
<br />
MUITO RUIM NÃO É MESMO? KK mas eu peguei mesmo pelo preço e por que não estava bom de cartão de crédito. <br />
Mas seguinte, vou fazer upgrades nele e basicamente vai ser isso:<br />
Placa-de-vídeo R7 260x 2GB Sapphire - 399R$ MegaMamute<br />
Fonte Corsair CX430 - 189R$ MegaMamute<br />
<br />
Resolução do meu monitor é 1680x1050<br />
Se tiverem recomendações melhores de peças estou livre para ouvir (mas que não passe do 700R$) <br />
Gostaria de saber se esta configuração roda jogos como MW3,LOL,BF3,GTA IV e quem sabe GTA V todos no ultra,<br />
<br />
Obrigado <br />
Aguardo respostas.

Postado

Tem sim cara,mas com 1.400 voce comprava algo melhor.Seu chefe te passou a perna.Esse combo não vale nem 500 mangos,pois a fonte não conta e a placa mãe é fraca.E esse HD? É sata ou IDE? E é de 3,5 pol ou 2,5 pol? Pra melhorar troque a placa mãe também,pode ser depois,mas que é melhor trocar é sim.

As peças que voce escolheu são boas,sim.Não precisa trocar elas não,compre-as e boa sorte!! 

Veja o teste da R7 260X no papahardware no youtube

Postado

Cara, é que foi a opção mais fácil para mim, pois sou menor de idade, não tenho cartão de crédito e não tinha o dinheiro todo na mão, aí com meu pai a gente conversou com o meu chefe e ele ia descontando de meu salário mês em mês o dinheiro do PC, a facilidade foi tanta que no mesmo dia que decidi comprar dele, meu pai trouxe o pc dele, e veio com 2 hds, 300GB + 750GB (sim é sata 3.0), eu peguei mesmo pela facilidade, aí quando terminasse de pagar eu ia melhorando, <br />

E sim, vou melhorar a motherboard futuramente mas não tão cedo, dá pra guentar né? E que é apenas um PC de entrada, nada fuderoso sacas? <br />

Mas valeu pela resposta, vamos ver se aparece mais alguém dando uma opinião sobre a R7 260x.

Tipo, rodando warface, gta iv no max já tô feliz demais.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!