Ir ao conteúdo

Micro para jogo especifico.

Kky

Posts recomendados

Postado

olá galera, to precisando de uma ajudinha e acho que é bem simples pra você's. Eu tenho um pc de 1950  ( pentium d dual core e5700 3.00) e com ele jogo um jogo, league of legends, consigo jogar com tudo no muito baixo e etc, porém o jogo ele não é pesado. E como eu disputo torneios e campeonatos, eu queria montar um pc pra que atendessea necessidade desse game, creio que um pc pra rodar league of legends no maximo não deve sair muito caro, então queria uma dica se tem como aproveitar esse pc que tenho, ou montaria um do 0?  acho que de inicio eu poderia gastar uns 1500 :(  obrigado!

Postado

Por experiência própria... Não precisa gastar os R$1.500 num PC novo para jogar lol, só se você quiser é claro...

Uma simples adição de uma placa de vídeo, algo como GTX 650 / R7 250 e mais uma fonte de boa qualidade (pois só pelo que li imagino que sua fonte seja aquelas genéricas que já veio com o PC) é extremamente suficiente para jogar lol, agora se você pretende fazer stream é outra história...

Eu tinha um E7500 e jogava lol na onboard igual você e rodava tudo no low a 20FPS e nas teamfights caia pra 6~9 FPS, era simplesmente "impossivel" de jogar... Aí com uma ajudinha da galera do fórum na época, comprei uma HD 6670 e uma Corsair CX430 e passei a rodar lol com tudo no máximo com 60FPS "cravados" e em team fight o máximo que dropava era 51 quando tinha uns Amumu/Karthus da vida. :lol:

Isso já é extremamente suficiente. até porque acima de 60FPS você já não ve diferença.

Depois que comprei meu PC novo, "doei" minha HD 6670 pra um amigo que estava na mesma situação e ele com um Celeron E3200 também roda LoL e tudo que é moba aí da atualidade no máximo tranquilamente.

Enfim, o ideal era você postar a sua configuração completa, como memória, placa-mãe, HD, fonte e bla-bla-bla (E ainda é ideal :lol: )... Mas por experiência própria já posso te recomendar adiantado:

Placa de vídeo: http://www.megamamute.com.br/produto/placa-de-video-nvidia-geforce-gtx650-1gb-gddr5-gtx650-e-1gd5-asus-71678

Fonte: http://www.megamamute.com.br/produto/fonte-430w-cx430-cp-9020046-ww-corsair-71552

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!