Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook não sai da tela de atualização do windows 7


rafael87
Ir à solução Resolvido por rafael87,

Posts recomendados

Bom dia galera, beleza?

Tenho um Dell e fui fazer um update pelo windows update, o up foi para poder acessar o banco do brasil pelo chrome ou firefox, depois que pediu a atualização, pediu para reiniciar e assim eu fiz.

Só que ficou travado na tela de atualização e de lá não sai, já esperei a bateria acabar e nada, ja desliguei e liguei de novo e nada. Quando ligo ele já liga nesse tela, Atualização 1 de 1... por favor não desligue ou desconecte o computador.

Estou meio desesperado, e n quero ter que formatar a maquina.

Por favor me ajudem

 

Desculpem se postei no lugar errado, sou novo aqui.

 

Abraços a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Usa BIOS, deixei ele ligado bem umas 2 horas atualizando e não saiu do lugar, atualização 1 de 1..., depois desliguei e quando liguei estava na mesma tela. Ai resolvi tirar o carregador e deixei a noite toda ligado, porém ele descarregou provavelmente durante a madrugada e quando acordei pela manhã que ligue estava na mesma tela, num sei de lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!