Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

H87M D3H + i5 4690


Posts recomendados

Boa Tarde!

bom, gostaria de saber se alguém está passando passou pelo mesmo problema que eu e já conseguiu resolver, ligo a mobo Gigabyte H87M D3H junto ao processador i5 4690, ele aciona o cooler e menos de 2s depois ele desliga e reinicia, fazendo isso até desconectar a energia. Alguém pode me ajudar? Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Tarde!

bom, gostaria de saber se alguém está passando passou pelo mesmo problema que eu e já conseguiu resolver, ligo a mobo Gigabyte H87M D3H junto ao processador i5 4690, ele aciona o cooler e menos de 2s depois ele desliga e reinicia, fazendo isso até desconectar a energia. Alguém pode me ajudar? Obrigado!

 

Seja bem vindo ao fórum.

Antes de mais nada é importante que tenha conhecimento do conteúdo citado no link abaixo.

http://forum.clubedohardware.com.br/forum/63-regras-gerais/

 

Poste por gentileza TODOS os detalhes de sua configuração sendo marca e modelo (Placa mãe, Processador, Memória, Fonte, Gabinete, quantidade de fans instaladas para refrigeração auxiliar).

Baseado nessas informações e na descrição do problema poderemos chegar a uma solução de forma mais rápida e precisa.

 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eai cara,

 

eu tenho essa mobo ai, eu uso um i5 4440 nela... Aqui funciona de boas, ja aconteceu isso pra mim uma vez, tinha um fio encostando no outro, essa mobo tem uma proteção contra curtos e tal, ela liga e se tiver algo errado ela apaga.

 

Já tentou testar com outra fonte? Tenta tira a mobo do gabinete e ligar ela... testa isso aí e posta o que aconteceu! Boa Sorte!

Tenta tira e coloca as memorias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eai cara,

 

eu tenho essa mobo ai, eu uso um i5 4440 nela... Aqui funciona de boas, ja aconteceu isso pra mim uma vez, tinha um fio encostando no outro, essa mobo tem uma proteção contra curtos e tal, ela liga e se tiver algo errado ela apaga.

 

Já tentou testar com outra fonte? Tenta tira a mobo do gabinete e ligar ela... testa isso aí e posta o que aconteceu! Boa Sorte!

Tenta tira e coloca as memorias.

pois é, ja tirei tudo do gabinete e liguei só ela e o processador e ainda sim faz isso, vou ver se acho outra fonte então, porque acho que curto, só se for na placa mesmo, pois aparentemente não tem nada encostando onde não deveria, mesmo assim valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!