Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual o melhor tablet para um estudante


Posts recomendados

Bom já tenho o meu desktop e um netbook que está um pouco ultrapassado. Não quero comprar outro notebook porque quero algo mais portátil. Preciso de um tablet para utilizar na faculdade. Vou usar ele para copiar do quadro, tirar fotos, jogos, precisa ter uma bateria duradoura, 3g ou 4g, vou utiliza-lo bastante para ler arquivos em PDF então tem que ter uma tela de alta qualidade e tem que ter um design bonito. Posso pagar até R$1800,00 no cartão no site Submarino. Gostaria de indicações sobre qual seria melhor. Estou em dúvida entre Samsung ou Apple. Não importo muito com o tamanho ou o peso. Toda sugestão é bem vinda. Obrigado. 

 

Galaxy Note 3 -

Vantagens: Maior motivo seria a SPEN e também se encaixa na minha faixa de preço.

Desvantagens: Ponto negativo seria o fato de ter apenas 3G.

 

http://www.submarino.com.br/produto/116605933/tablet-samsung-galaxy-note-3-p6010-16gb-wi-fi-3g-tela-tft-wqxga-10.1-android-4.3-processador-cortex-a15-quad-core-1.9-ghz-preto

 

Ipad Mini -

Vantagens: Maior motivo seria o fato de ser mais portátil e leve.

Desvantagens: Ponto negativo também pode ser o fato da tela ser muito pequena.

 

http://www.submarino.com.br/produto/117124437/ipad-mini-com-tela-retina-16gb-4g-e-wi-fi-prata-apple

 

Tablets fora do preço

 

Samsung Galaxy Note Pro:

Vantagens - Tela maior, hardware potente, SPEN

Desvantagens - Não é muito portátil, apenas 3G

 

http://www.submarino.com.br/produto/118174760/tablet-samsung-galaxy-note-pro-p905m-32gb-wi-fi-3g-tela-tft-wqxga-12.2-android-4.4-processador-quad-core-2.3-ghz-preto

 

Ipad Air

Vantagens - Portabilidade, leve, design bonito, melhor ipad do momento.

Desvantagens - Não encontrei nenhuma kkk

 

http://www.submarino.com.br/produto/117124710/ipad-air-32gb-4g-wi-fi-prata-apple

 

 

Tenho a opção de gastar R$1800. Fico em dúvida entre o Galaxy Note 3 e o Ipad Mini. Talvez para o meu uso o Note 3 seria a melhor opção. Se eu conseguir gastar R$2200 eu ficaria em dúvida entre o Galaxy Note Pro e o Ipad Air. Como quero um tablet para durar muitos anos, o fato do Galaxy Note Pro não possuir 4G seria um ponto bastante negativo. O que vocês acham? Alguém tem algum desses tablets e pode me dizer os pontos positivos e negativos? Obrigado gente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Eu iria de galaxy note pro 12.2, ele não possui apenas 3G, ele vem com 3G, 4G e wifi. Creio que ele não te deixaria na mão literalmente, o uso correto da S pen, pode ajudar e muito em suas atividades, outra coisa que se for bem explorada, ira te ajudar muito, é a divisão da tela em 4, e utilizar mais de 1 app ao mesmo tempo. A leitura será excelente, e ele ja vem com a ultima versão do android.

 

Apesar dos tablets da apple serem superiores, recomendo ele apenas caso você tenha um macbook e um iphone, pois a interação dele com outros gadgets deixa a desejar.

 

 

espero ter ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Já pensou em um tablet chines com windows 8.1 X86 e cpu intel bay trail Z37XX??   Eu tenho um desse que comprei pelo aliexpress, saiu R$550,00 incluindo o café da dima( U$150,00 do tablet + R$ 170,00 da dilma)....  O que eu peguei foi um Voyo A1 mini de 8" , Tela IPS 1280X800,  2GB de ram, 32GB de hd,  a bateria aguenta fácil umas 4 horas de uso de internet....  Eu uso praticamente os memos programas do desktop nele.... Se conectar um telado e um mouse, da para usa-lo  como um notebook.... Esses tablets não tem uma camera muito boa e tabmém não tem 3g, mas você pode compartilhar a camera e a conexão 3g com o smartfone.....

 

Não é Windows RT mas sim o do desktop mesmo....

 

 

Review do Voyo A1 mini..

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!