Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tirei Placa de Video Jogos Não rodam...


Posts recomendados

Boa noite Galera,

 

Como o titulo explica... tirei minha placa de video... uma Zotac 650 ti boost 2 Gb e agora não roda os jogos... simplesmente inicia a tela inicial e depois não abre o game... desinstalei o drive da Nvidia (todos os 4)... e mesmo assim... coloquei o directx 9 e nada.... Me ajudem :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom isso ai é coisa de software então. O que pode estar acontecendo é o seguinte, as configurações dos jogos, estão de médio pra ultra, mas como você removeu a placa de vídeo e manteve essas configurações, seu vídeo agora vem do processador (on-board) e como não é tão potente, não consegue manter o jogo nessas configurações e o que seu pc vai fazer para não fritar, é encerrar a aplicação.

 

Se você não for capaz de mudar essas configurações ANTES de iniciar o jogo, terá que desinstalar o jogo, instalar novamente, para que consiga ajustar as configurações de vídeo a ponto de seu video on-board funcionar.

 

Mas fica uma dica ai, volte com a placa de vídeo ou use pelo menos uma inferior se for o caso, video on-board é MUITO fraco pra jogos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

WillSantos86 disse tudo, o jogo está com uma configuração alta, de acordo com a sua placa de vídeo aguentaria, mas sem ela o pc não é capaz de rodas os jogos nesta configuração, mesmo que tenha uma placa de vídeo on-board (que quando comprado assum de loja comum eles não vem com uma on-board boa). O jeito mesmo é você desinstalar os jogos que não estou rodando, e instalar novamente, alguns jogos na primeira vez que aberto ele configura de um jeito para o seu pc, e depois você pode alterar.   Faça isso, não custa, se não der certo posta aqui que a gente te ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!