Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida com configuração do PC


Posts recomendados

Boa noite galera,queria uma ajuda de vocês,tô pensando em comprar um PC novo pra jogar o WoD e sou um pouco leigo quanto a hardware,mas queria ajuda de vocês.

Configuração:

Processador : i5 4460 3.20GHz
Placa de Vídeo: ZOTAC GEFORCE GTX 760 AMP EDITION 2GB 256BIT
MOBO: Asus B85M-E
Memória RAM:  KINGSTON HYPERX FURY 4GB (2X4) 1600MHZ AZUL (dual channel)
Fonte: Corsair CX-500 500W
 

1. Minha dúvida seria se essa maquina é capaz de rodar WoW no WoD no ultra? Ou então no Alto sem queda de fps em raide.

2. Essa fonte da conta dessa configuração ou precisa de uma melhor? essa fonte Corsair é boa? Vejo muita gente falando bem dela,mas também vejo que tem muito fanboy que é mais fã da marca do que do produto.

3. Essa memória é de qualidade ou séria melhor uma Corsair Vengeance? A Corsair tem um desempenho que supera bem a Kingston? Gostei muito do design dela,pro meu gabinete um NZXT Phantom 410,fica muito massa por conta do LED azul.

4. Essa MOBO resolve a parada? Não pretendo fazer SLI nem  CrossFire, muito menos OC.

 

Meu principal objetivo como dito inicialmente é jogar WoW no ultra,e os outros jogos da Blizzard tal como SC2 e D3. Não tenho intuito de jogar jogos muito pesados como BF3 ou FarCry.
Agradeço desde já quem puder ajudar.

E pra quem se interessar tô comprando esse PC pela Pichau ou Terabyte,não há muita diferença de preço entre as duas,ouvi falar bem e não tenho conhecimento o suficiente para comprar peça por peça. Meu orçamento gira em torno de no máximo 3500 reais. entretanto se alguém conhecer algum site mais barato e de boa procedência, por favor indicar, obrigado novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se os jogos que quer jogar são mais leves do que BF3 então este PC dá e sobra por muito tempo.

2- A Corsair Bronze é a mais barata com qualidade,por isso todo mundo aqui recomenda ela como padrão,só muda a watagem(430,500,etc).

3-a Kingston KyperX é muito boa e não precisa setar na bios a frequência dela,pois tem ajuste automático de frequência.A Corsair Não supera a Kingston.

4-Esta mobo resolve a parada sim,é um bom soquete um pouco melhor que o H81.

Este PC aqui está mais barato é só voce pedir um SSD de 120GB e pronto.  2.966,00

http://www.terabyteshop.com.br/t-gamer-intel-geforce/computador-t-gamer-intel-i5-4590-3.30ghz-4-geração-corsair-edition-8gb-ddr3--hd-1tb--dvd-rw--msi-geforce-gtx-760-2gb-oc-dual-fan-chdmi--gab-corsair-spec-01.ptml

SSD Kingston Hyper X  356,00

http://www.terabyteshop.com.br/ssd/ssd-hyperx-kingston-fury-gamer-shfs37a120g-120gb-sata-iii.ptml

Boa sorte!

OBS: em hipótese alguma use estabilizador,sua fonte não precisa e estabilizador ou nobreak pode quebrar o PC.Use se prcisar um bom filtro de linha (clamper multiproteção) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!