Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
clikemi

Erros encontrados em php

Recommended Posts

Por favor ajuda nesse código.....

o:
( ! ) Deprecated: Function eregi() is deprecated in C:\wamp\www\chat\meus_dados.php on line 40 Call Stack # Time Memory Function Location 1 0.0070 140224 {main}( ) ..\meus_dados.php:0
( ! ) Warning: rename(,Gunsty2014): Invalid argument in C:\wamp\www\chat\meus_dados.php on line 49 Call Stack # Time Memory Function Location 1 0.0070 140224 {main}( ) ..\meus_dados.php:0 2 0.0490 186280 rename ( ) ..\meus_dados.php:49
( ! ) Warning: copy(): The first argument to copy() function cannot be a directory in C:\wamp\www\chat\meus_dados.php on line 53 Call Stack # Time Memory Function Location 1 0.0070 140224 {main}( ) ..\meus_dados.php:0 2 0.0600 186944 copy ( ) ..\meus_dados.php:53 Foto ok!   Confirma:

olha o script ai....

<?php  $arquivo = isset($_FILES["foto"]) ? $_FILES["foto"] : FALSE;if(!eregi("^image\/(pjpeg|jpeg|png|gif|bmp)$", $arquivo["type"])){$erro="     Imagem em formato inválido ou não foi possivel enviar!";}$ft=$_POST['foto'];$diretorio='fotos/';//$rere=pathinfo($ft);//$rere['basename'];//$mnm=$rere['basename'];$temp = rename($ft,$_COOKIE['usuario']);// Abre o diretório$folder = opendir("fotos");if($entry = readdir($folder)!= ''){copy($diretorio,$ft);echo"Foto ok!";}// Fecha o diretório$folder = closedir($folder);?>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais