Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Google Chrome "Não abre mais Paginas"


Baby_r0x

Posts recomendados

Do Nada meu Google Chrome não esta mais abrindo as paginas, Firefox Opera e internet abrem normalmente. segue Imagem em Anexo
no link tem essa extensão que nao costumava aparecer sendo que minha pagina inicial é Google.com      ---> "/webhp?sourceid=chrome-instant&ion=1&espv=2&ie=UTF-8"

 

Alguém já passou por isso? 

obrigado

post-710340-0-95911900-1412224683_thumb.

post-710340-0-62119400-1412224820_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, @Baby_r0x , e seja bem vindo ao fórum.

 

Tente isto, por favor

 

1-) Baixe uma versão "portable" do Chrome e teste pra ver se essa versão do Chrome abre as páginas. Não precisa desinstalar (pelo menos ainda) o seu Chrome. Basta pôr a versão "portable" em outra pasta.

http://portableapps.com/apps/internet

http://www.portablefreeware.com/?sc=8

 

e/ou

 

2-) Desinstale o Chrome com a versão free do Revo Unistaller na opção 4.

Não precisará reinstalar o Chrome, uma versão "portable" chegará e sobrará. Mas se preferir, reinstale o Chrome (de preferência, a versão mais recente). 

 

[EDIT]

Antes de 1-) e 2-) acima, por favor verifique se o Chrome está a usar um proxy. Pra fazer isso, por favor "googleie" como aceder à secção de proxies no Chrome.

[/EDIT]

 

Cumprimentos.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 Olá Anthmann   obrigado pela atenção, nada adiantou penso que posso estar com um vírus.
e Sobre o proxy não tem como fazer pois o navegador não abre nada. nem site nem nenhuma de suas configurações e nem ferramentas. ai fica difícil. ele simplesmente abre a aba com o endereço ou qualquer configuração e fica carregando infinitamente...  mesmo assim Obrigado. Obs: vou seguir uma dica sua  de como limpar o computador ver se  realmente é vírus.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De nada, e sempre às ordens no que eu puder e souber. :)

 

Se desconfia de malwares, por favor baixe e corra (não precisa instalar) o freeware adwcleaner 

http://www.bleepingcomputer.com/download/adwcleaner/

E NÃO apague a pasta C:\ADWCLEANER entretanto criada, pois tem a quarentena - e não só - lá.

 

Mas será preferível fazer isto, e quanto mais cedo melhor:

Por favor clique no link da minha assinatura. Depois, 1º, em PASSO 1 - para ler e seguir as instruções. Só depois no PASSO 2.
 
OBS: Mantenha este tópico em aberto, caso não tenha sido devido a malwares. Mas enquanto for atendido (gratuitamente) lá na secção de remoção de malwares, por favor não faça mais nada.
 

Boa sorte, e cumprimentos.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro @Baby_r0x :

 

Peço imensas desculpas, mas logs só são autorizados na secção de remoção de malware. Por isso, mesmo que visse o log, não poderia comentar nada aqui. É que também sou um simples membro como você. Por isso não podemos, como simples membros, fazer isso.

 

Por favor crie um tópico lá na secção de remoção de malware (passo 2), e ponha lá esses logs, valeu? Além de um log de mais um freeware (não lembro agora qual) que está referido nas regras do Passo 1.

 

[EDIT]

E a propósito, não entendo nada de nada do GMER. Se visse o log, a minha cara ficaria assim:  :zoio:

[/EDIT]

Boa sorte, e abraço.  :-BEER

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!