Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo ter acesso a alguns arquivos do meu outro hd


Posts recomendados

Galera, é o seguinte!

Eu formatei meu pc instalei tudo novamente ta funcionando de boa.. Porém eu conectei meu outro hd que está com animes, todos os animes da pasta abrem normal, porém tem 3 pastas com anime que não tenho acesso '-' eu clico para ver o video e ele não abre diz o seguinte: "Arquivo não encontrado" Porém o arquivo existe, eu tento mudar as opções de segurança da pasta e diz acesso negado! porém eu sou administrador, já tentei de tudo, da ultima vez apareceu 2 usuários desconhecidos, com um sinal de interrogação em vermelho com vários números que nem sei o que é.. na mesma pasta tem todas as pastas abrem os videos normal, menos nessas 3 ou seja só esses usuários desconhecidos  tem acesso aos videos, eu até consigo ver os videos as vezes quando consigo mudar as opções de segurança de cada video, mas nem todos eu posso mudar diz acesso negado! e quando tento dar acesso total ao meu usuário diz: Erro ao aplicar as informações de segurança.. esses 2 usuários desconhecidos tem acesso total ao sistema e eu não '--' Alguém sabe como resolver isso? já tentei o unlocker e nem ele adiantou. :S Ah! outra coisa no editor de registro aparece um monte de coisas q não tinha antes.. imagem abaixo: 

3JC80Sh.jpg
Eu deletei o arquivo do meu usuário e perdi todos os meus arquivos --' mas consegui recuperar restaurando.. porém mesmo deletando o arquivo do meu usuário e o windows criando um novo usuário eu não consegui ter acesso aos arquivos das 3 pastas do meu outro hd. :S Será que uma formatação resolve? Espero que tenham entendido.. ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa! Obrigado cara.. Mas nem precisei fazer isso, depois de varias tentativas, consegui substituir o proprietário da pasta para meu usuário *-* Mas obrigado!

O que fiz foi ir em propriedades/segurança/avançadas/proprietário/editar cliquei no meu usuário cliquei em: "substituir o proprietário em sub contêineres e objetos" apliquei e pronto os videos apareceram e reproduziram normalmente. *-*

Problema resolvido! Podem fechar Tópico OBRIGADO!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Opa! Obrigado cara.. Mas nem precisei fazer isso, depois de varias tentativas, consegui substituir o proprietário da pasta para meu usuário *-* Mas obrigado!

O que fiz foi ir em propriedades/segurança/avançadas/proprietário/editar cliquei no meu usuário cliquei em: "substituir o proprietário em sub contêineres e objetos" apliquei e pronto os videos apareceram e reproduziram normalmente. *-*

Problema resolvido! Podem fechar Tópico OBRIGADO!

 

Essa seria a outra alterativa que eu iria passar caso não funcionasse a primeira  :D

 

Então está ok!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!