Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Senha No Ie 6.0


Caio M. Arruda

Posts recomendados

Pessoal, estou com um problema aqui no IE 6.0 do Windows XP q meu irmão sem querer colocou uma senha nas configurações para poder restringir sites, etc... agora não quer entrar em mais nada, ele sempre pede a senha quando vai entrar no IE e nem ele sabe, esqueceu e nem eu tenho ideia da senha...

Se não me engano é uma senha de supervisor...

Por favor, alguém sabe tirar isso ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você perdeu ou esqueceu a senha do supervisor de conteúdo do internet explorer e não consegue abrir algumas ou nenhuma pagina da Net sem que ele peça a senha, ai vai a dica:

Abra o editor de registro (regedit). faça o caminho: HKEY_LOCAL_MACHINE \ SOFTWARE \ Microsoft \ Windows \ CurrentVersion \ Policies \ Ratings em Ratings delete todos os valores, deixando apenas o padrão reinicie a maquina.

Antes de deletar qualquer coisa no registro vale a pena exportar a chave antes só para ter uma garantia.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!