Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador sem imagem !


Posts recomendados

Olá pessoal, bom, estou com mei computador sem imagens. Ele não envia imagens nem da placa de video, nem da placa mãe . Cooler do processador funciona, da placa de video também, mas sem video.<br />

<br />

Não tem bip nenhum quando liga.<br />

Mouse e teclado não acendem nada. Quando ligo, aquela luz que pisca do lado do led power, que indica que o HD funciona não acende nenhuma vez. Acho que é placa mãe.<br />

<br />

Fonte : corsair cx500(2 meses)<br />

Placa de video: gtx 660 zotac(2 meses)<br />

Placa mãe : ? (Fuleira - 5/6 anos )<br />

Processador: pentium e5800(5/6anos)<br />

HD: samsung sata 500gb (5/6 anos)<br />

Mem Ram: 2GB ("800mhz" rodando da ultima vez a 366mhz e não podia aumentar, só abaixar pra 240 mhz - 5/6 anos)<br />

<br />

Tirei a memoria e sem bip de falta de memoria. Tirei bateria da cmos e n aconteceu nada :x<br />

<br />

Placa mãe, acho que com certeza ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu concluo que é placa mãe, limpei tudo semana retrasada. A falta de processador faz o computador dar bips. Os leds não ligarem é porque a placa mãe não está gerenciando a energia que recebe pra controlar um dos padroes mais basicos da placa mãe, que é ligar os leds, processador, memoria, hd e blabla bla

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!