Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

CONTAR VALORES EXCEL


Ir à solução Resolvido por Xflapc2,

Posts recomendados

Preciso de AJUDA em EXCEL!!

 

Seguinte: estou fazendo uma planilha para contar valores, simples, utilizo o "cont.se", mas cheguei no caso complicado aqui. Tenho uma tabela onde são plotados treinamentos de janeiro a dezembro em cada linha tem o status se o funcionário foi treinado ou não, por exemplo: na coluna "G", tenho lançado programação de treinamentos de "G3" até "G11" e em cada linha é digitada o mês que vai ocorrer o determinado treinamento, mais a frente, tenho "Status" na coluna "N" que eu digito se o funcionário compareceu ou não no treinamento, coloquei 1 e 0 em uma formatação condicional, onde 1 representa "OK" e 0 "ÑOK". Preciso contar quantos compareceram nos treinamentos por mês (ex: em janeiro: 2, em fevereiro: 4...) e em outra linha contar qauntos não compareceram nos treinamentos (ex: janeiro = 2, em fevereiro = 1 ...). Tentei com esta formula:

 

 

 =SE('CADASTRO DE PARTICIPANTES'!N3:N11;1;CONT.SE('CADASTRO DE PARTICIPANTES'!G3:G11;"janeiro"))

 

 

Mas ela continua contando tudo ao invés de contar só os que estão marcados com valor 1.

 

 

vai a imagem da tabela em anexo

post-739516-0-30607500-1412552321_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!