Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda montar PC


Ir à solução Resolvido por Iago Rodriguez,

Posts recomendados

Bom Dia Amigos, preciso de uma ajuda de vocês que manjam de PC hehe.

 

Bom to montando um pc mais estou com pouco money e ja vi tudo e o que esta dentro do meu orçamento seria isso

 

Placa Mãe MSI g41m-s01 775/DDR3 (Usada porém boa)

Especificações: http://br.msi.com/product/mb/G41MS01.html#hero-specification

 

Processador: Core2duo E4700 2.60Ghz

 

Memoria Ram DDR3: Estou com duvida se a Kingston de 4gb "1333mhz" vai funcionar ou vai precisar de overclock

 

HD: 250GB SATA SAMSUNG

 

Placa de video 9400gt 1gb

 

Minhas duvidas são essa placa-mãe e boazinha?

 

A memoria vai dar certo se usar 1 ou 2 de 4gb 1333mhz ou tenho que pegar com uma frequencia menor?

 

O PC que esto uquerendo montar vai funcioar sem muito travamento com jogos exemplo "Priston Tale, Mu Online, Cabal, GTA IV"

e programas exemplo: Photoshop, Corel Draw, After Effects...

 

Obrigado a todos desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde João,

 

Essa placa de vídeo já meio antiga... se você gosta da serie 9000 veja uma 9800, que vai custar mais ou menos o preço de uma GTS450. (Mais ou menos, não lembro os preços certos de cabeça).

 

 Já a respeito da sua memória, você pode colocar 1 ou 2 pentes de 4GB sim, mas se for colocar 2, coloque os dois iguais. E podem ser de 1333MHz.

 Observe se a sua memória está na lista de suportadas pela placa-mãe.

 

Em relação a travar ao executar os programas mencionados, vai depender da versão que está sendo usada e do que você costuma fazer com eles. Mas não espere muito desempenho com essa configuração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

@Iago Rodriguez mais seria superior a este?

http://i.imgur.com/krRKyDw.jpg

 

Esse print é do pc que você esta usando no momento, correto?

- A memória é DDR2, para a DDR3 vai ter uma boa diferença (Consumo, aquecimento, velocidade). Seria melhor se pudesse colocar uma de 1600MHz, mas a placa-mãe não suporta.

- O processador vai usar o mesmo, nada a comentar.

- A placa-mãe não é ruim, em relação a anterior vai ter diferença sim. 

 

Em geral, vai ser superior sim. Preste atenção a placa de vídeo que for colocar.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso mesmo maninho, esta print é o que uso no momento está muito ruim travando de mais.

 

Que bom então que vai ser um pouco melhor hehe, sobre a placa de video a principio vou usar a 9400gt mesmo pois ja tenho ela

 

mais pra frente 2 meses + - compro a que voce me orientou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!