Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows 7 não detecta dispositivos de reprodução


temponei

Posts recomendados

Fala Temponei, boa noite!

 

Pelas fotos que postou pra cá, parece-me que os drivers de áudio não estão presentes, apenas o padrão do sistema operacional, que não é eficaz. Nesse caso, terá que identificar qual seria este componente em específico, baixar e instalar seus drivers. 

 

Tem ideia qual modelo seria sua placamãe para nós pesquisarmos o driver correto para você?

 

Abraço!! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Boa tarde galera, to com um problema parecido, o meu ta tudo instalado corretamente, so que ontem fui por a placa wireless (não sei se foi por causa dela) o pc nao reconhece meu painel de audio traseiro, so mostra no gerenciador do realtek o painel frontal, so que, no meu pc nao tem painel frontal, sera que alguem poderia me ajudar? Aaaaaa ja formatei o pc windows 7 ultimate 64bits placa mãe asus m5a78l-m lx/br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Olá Feras, boa noite.

 

Meu problema é similar, mudei para Windows 7 Ultimate e o meu som foi pro espaço.

 

Minha placa mãe é a ASRock N68-S3 FX

 

Alguém teria uma solução?

 

Observação: O ícone de som na bandeja exibe a mensagem de que "Nenhum dispositivo de saída de áudio está instalado"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Feras, boa noite.

 

Meu problema é similar, mudei para Windows 7 Ultimate e o meu som foi pro espaço.

 

Minha placa mãe é a ASRock N68-S3 FX

 

Alguém teria uma solução?

 

Observação: O ícone de som na bandeja exibe a mensagem de que "Nenhum dispositivo de saída de áudio está instalado"

 

E se plugar algum dispositivo, o ícone acusa? Tem algo para testar (fone de ouvido, caixas..).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!