Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema Estranho...


leandroplp

Posts recomendados

Olá,

eu uso o Win 98 pra jogar, aí de uns tempos para cá não sei porque começou a aparecer isto para todo game que tento instalar, alguém sabe o que é por favor??? ( obs.: consigo instalar mais nenhum game por causa disto).

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://img66.photobucket.com/albums/v202/lizareli/problema.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí leandroplp beleza???

cara é o seguinte:

cara você tem uma maquina legal, com 512 de memoria que é importante, uma placa de video legal e tal....

sinceramente você esta parado no tempo, pois se você tivesse um computador ruin ou bem fraquinho ai sim poderia usar o 98 pois é mais leve.

Não leve a mal não cara, mas arruma o windows xp pro aí, instala e veja que beleza que é.

Eu usava só o 98se, ai colocava o xp home e usava um pouco e já não gostava e voltava com o 98se, mas aí fui vendo as vantagens do xp e ai comprei o windows xp pro e fui aprendendo com o topico que tem aqui que ajuda a melhorar o xp e tal, fui aprendendo com amigos e sozinho e hoje não largo do xp pro de jeito nenhum, só se sair algo muito melhor.

instala aí e vai mexendo e aprendendo que você devera gostar e não largar o xp mais.

falou t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por carlos_fs@28 jun 2004, 22:30

Tira esse win98 bota o XP, você já viu alguém reclamar desse tipo de problema no XP??

concordo.

com esse pc da tua assinatura, sem chance pro 98.

Cara concordo com o pessoal o que você está esperando para trocar de Windows, garanto que você terá menos problemas com o WinXP. :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!