Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC não reconhece minha Offboard!


Posts recomendados

E ai galera, beleza?
Ja tive algumas dúvidas sanadas aqui no fórum e preciso da ajuda de vocês novamente!

Fui realizar uma limpeza no meu pc agora há pouco
Abri o pc certinho, tomei o maximo de cuidado possivel e etc.

Limpei o cooler do processador e fui pra placa de vídeo.

Chegando nela, tirei o cooler e troquei a pasta térmica, ainda limpei a ventoinha e montei tudo de volta certinho.

Fechei o pc e conectei de volta nos cabos.

O que acontece?

Meu pc só ta reconhecendo minha placa onboard, porque quando eu conectei o monitor pela minha placa de vídeo (que não é uma placa *****, mas quebra meu galho) ele não reconheceu e não apareceu nada na minha tela... ai eu fui e conectei pela onboard... funcionou de boa, como se eu não tivesse uma placa de vídeo.

O que aconteceu? Será que eu queimei a placa na hora de trocar a pasta térmica? Será que eu devo ter esquecido de conectar o cabo que liga na placa mãe? (Detalhe... eu não achei esse cabo em lugar nenhum! procurei na placa o cabinho de 6 pinos e não achei... sei lá e-e)

Socorro!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, eu abri tudo de novo e reparei que ta tudo certo! a placa ta ligada corretamente e etc... ela liga direito e tudo mais!

O unico problema é o pc nao reconhecendo ela... talvez seja um problema de BIOS? Ou será que são os Drivers?
Como deligo a onboard e ligo a offboard pelas bios?

(Detalhe, quando eu entro no Gerenciador de dispositivos, ela nem lista a minha placa!)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!