Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Matheus Fernandes

PC não reconhece minha Offboard!

Recommended Posts

E ai galera, beleza?
Ja tive algumas dúvidas sanadas aqui no fórum e preciso da ajuda de vocês novamente!

Fui realizar uma limpeza no meu pc agora há pouco
Abri o pc certinho, tomei o maximo de cuidado possivel e etc.

Limpei o cooler do processador e fui pra placa de vídeo.

Chegando nela, tirei o cooler e troquei a pasta térmica, ainda limpei a ventoinha e montei tudo de volta certinho.

Fechei o pc e conectei de volta nos cabos.

O que acontece?

Meu pc só ta reconhecendo minha placa onboard, porque quando eu conectei o monitor pela minha placa de vídeo (que não é uma placa *****, mas quebra meu galho) ele não reconheceu e não apareceu nada na minha tela... ai eu fui e conectei pela onboard... funcionou de boa, como se eu não tivesse uma placa de vídeo.

O que aconteceu? Será que eu queimei a placa na hora de trocar a pasta térmica? Será que eu devo ter esquecido de conectar o cabo que liga na placa mãe? (Detalhe... eu não achei esse cabo em lugar nenhum! procurei na placa o cabinho de 6 pinos e não achei... sei lá e-e)

Socorro!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera, eu abri tudo de novo e reparei que ta tudo certo! a placa ta ligada corretamente e etc... ela liga direito e tudo mais!

O unico problema é o pc nao reconhecendo ela... talvez seja um problema de BIOS? Ou será que são os Drivers?
Como deligo a onboard e ligo a offboard pelas bios?

(Detalhe, quando eu entro no Gerenciador de dispositivos, ela nem lista a minha placa!)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais