Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda para comprar algumas peças novas


Ir à solução Resolvido por RS Faria,

Posts recomendados

Estava planejando comprar uma placa mãe asus a Maximus Gene Vii um core I7 e no minimo 8 giga de memoria ram porém não consigo achar um processador I7 que possua mais que 8 mega de memória cache.

Alguém conhece algum bom processador para usar com ela ou sabe de alguma build melhor?

 

Só tenho interesse em comprar uma placa mãe, processador e memória ram novos, o resto dos componentes eu ja tenho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual é o resto da sua configuração? Acho que 3000 reais é demais pra gastar em 3 peças, se o resto da sua config não for lá aquelas coisas , eu investiria primeiro nela, como placa de vídeo, fonte, ssd, depende do resto da sua configuração.

 

Processador - i7 4820K 3.7GHz - R$1020

Placa Mãe - Gigabyte GA-X99-UD3

Memória RAM - Kingston HyperX Fury 16GB (2x8) 1866MHz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

Dois tópicos.. ¬¬'

 

http://forum.clubedohardware.com.br/forums/topic/1088956-ajuda-para-comprar-algumas-pe%C3%A7as-novas/

 

 

Como disse no outro tópico, o 4790K é uma opção melhor. Em Single Thread, bate o 4820 e os Haswell-E.. Mas pra uma 660Ti, até um Core i3 serve...

 

Pode colocar a fonte na lista de compras também....

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!