Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ATI HD 3000 - Baixo Desempenho


Posts recomendados

Bom pessoal, eu montei meu pc recentemente, e por falta de grana, to usando a VGA onboard da minha mobo, a ATI HD 3000. Antes de comprar a mobo, ví que a HD 3000 da ATI era boa, e vi vídeos em que ela rodava jogos "bons" (CoD BO2, NFS The Run), Não no meu caso.

 

Estou "decepcionado" com o desempenho dela, ao tentar jogar F1 2013, com tudo no low em 800x600 e rodando na média de 13fps. Isso é normal ? ou tem algo limitando a VGA Onboard ? Me ajudem :x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas se você perceber eles colocam td no low e frequência monitor a mais baixa e ainda  fechar td programa esses acelerator game vídeo que eu vi cara detalha que vez monte modificação para ficar sem lag. Resumindo amigo você rodará com lag numa configuração bem lixo nem vale a pena.http://www.game-debate.com/games/index.php?g_id=77&game=Grand+Theft+Auto+IV&p_make=AMD&p_deriv=Phenom+8650+Triple-Core&gc_make=ATI&gc_deriv=Radeon+3000&ram=4&checkSubmit=#systemRequirements

 

você conseguira rodar jogos liso como lol,dota 2,cs 1.6.nfs2 que não precisam de muito vídeo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade, eu tava com esse x3 8650 encostado aqui em casa, ele estava espetado numa N68-S, que tinha queimado (nem sei porquê) há uns 2 anos. Eu tava sem pc e comprei essa 960GC-GS, por ser uma Mobo com um chipset bom (Melhor q aquele lixo de N68), e tinha uma vga onboard mediana (segundo vídeos do yt). A Config é antiga sim, e quanto a memória, não creio que seja ela que esteja causando isso, o HD eu peguei de um amigo, o meu de 500 acabou morrendo. Essa config foi montada em 2009 se não me falha a memória.


Quanto ao processador, também não creio que seja ele que esteja limitando o desempenho geral da máquina, sendo que apesar de antigo, conversei com umas pessoas que conseguem rodar Watch Dogs e BF3 nele sem muitos problemas.


e hick, meu processador é um AMD Phenom x3 8650.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade, eu tava com esse x3 8650 encostado aqui em casa, ele estava espetado numa N68-S, que tinha queimado (nem sei porquê) há uns 2 anos. Eu tava sem pc e comprei essa 960GC-GS, por ser uma Mobo com um chipset bom (Melhor q aquele lixo de N68), e tinha uma vga onboard mediana (segundo vídeos do yt). A Config é antiga sim, e quanto a memória, não creio que seja ela que esteja causando isso, o HD eu peguei de um amigo, o meu de 500 acabou morrendo. Essa config foi montada em 2009 se não me falha a memória.

Quanto ao processador, também não creio que seja ele que esteja limitando o desempenho geral da máquina, sendo que apesar de antigo, conversei com umas pessoas que conseguem rodar Watch Dogs e BF3 nele sem muitos problemas.

e hick, meu processador é um AMD Phenom x3 8650.

 

depois que eu vi que você tem especificação do pc no rodapé já atualizei la resposta mais na boa amigo rodar Watch Dogs e BF3  com uma ati 3000 meu só tem uma 20 fps oscilando em 15 é jogável pra você com uma resolução de 800*600 ou menos com td low sem filtro algum frequência monitor colocando menos 60hz.Isso td pra dizer que roda prefiro nem jogar se cara conseguir 30 fps me passa vídeo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!