Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Hd Particiona, Mas Não Formata...


dwalisson

Posts recomendados

Pessoal, tô com um HD Seagate 20Gb particionado que não formata de jeito nenhum, nem pelo Windows nem pelo DOS. No DOS a formatação não sai do 0% e no Windows XP aparece uma mensagem dizendo que "a formatação não foi concluída com êxito". O que poderá ser??? :huh: Como posso resolver isso??? :unsure: Já excluí a partição, criei outra e nada!! Por favor me ajudem! Valeu...!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, tô com um HD Seagate 20Gb particionado que não formata de jeito nenhum, nem pelo Windows nem pelo DOS. No DOS a formatação não sai do 0% e no Windows XP aparece uma mensagem dizendo que "a formatação não foi concluída com êxito".

ola, de o boot com o cd do xp, após a verificação do sitema, não tente formatar

essa partição direto, exclua ela primeiro e apos formate.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Lestak+29 jun 2004, 19:57-->
Krazy.com@29 jun 2004, 14:12

Caso nada resolva como ultimo recurso você pode fazer uma formatação física...

Hein!?

olá..

formataçao física é um utilitário que zera todos os clusters do disco "na marra" fazendo muitas vezes ele perder até "bad blocks" acusador por outros programas, como o scandisk..

é altamente recomendável usar o programa fornecido pela marca do seu hd, mas eu uso também o power max, da maxtor, que funciona com qualquer hd.

dúvida? poste!

valeu... B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por joseclaudioazevedo+30 jun 2004, 07:53-->
Postado Originalmente por Lestak@29 jun 2004, 19:57

Krazy.com@29 jun 2004, 14:12

Caso nada resolva como ultimo recurso você pode fazer uma formatação física...

Hein!?

olá..

formataçao física é um utilitário que zera todos os clusters do disco "na marra" fazendo muitas vezes ele perder até "bad blocks" acusador por outros programas, como o scandisk..

é altamente recomendável usar o programa fornecido pela marca do seu hd, mas eu uso também o power max, da maxtor, que funciona com qualquer hd.

dúvida? poste!

valeu... B)

Quer dizer que pra mim zerar os bad blocks formatando fisicamente o HD, antes eu tenho que detectá-los com outro programa? É isso...?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!