Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC-GAMER - Comprando peças aos poucos.


Ir à solução Resolvido por woodstockbr,

Posts recomendados

Seguinte como não consigo juntar grana rsrsr e só posso jogar depois do 2 período da faculdade vou ir comprando aos poucos ate la!

 

Queria primeiro comprar a placa mãe. Estou inclinado na AMD pois me disseram que os processadores são baratos. e o custo beneficio é melhor. PROCEDE?

 

FM2 + ou AM3+ ? Sou leigo e não entendo sobre gargalo. Qual melhor memoria ram para certo tipo de processador e etc. 

 

PLACA MÃE: 

   - Tem que ter saída óptica e boa qualidade de áudio pois vou ligar no Home-theather. 

   - suporte para SLI

   - na faixa dos R$500,00 

 

Essa seria boa? http://www.kabum.com.br/produto/49100/placa-mãe-gigabyte-para-amd-ga-970a-ud3p-am3box-rev-1-0

 

 

o que vocês recomendam? valhe a pena compra aos poucos? dai deixo por ultimo a placa de video.

 

AMD ou INTEL? 

 

 

Abrs

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PLACA MÃE: 

   - Tem que ter saída óptica e boa qualidade de áudio pois vou ligar no Home-theather. 

   - suporte para SLI

   - na faixa dos R$500,00 

 

Matou a ideia de ir com AMD só nessa "possibilidade" de SLI... Atualmente os FX já estão dando um gargalo considerável com single GPU (GTX 970~980), com 2 então... Sem chance.

 

Se quer SLI (O que eu particularmente acho besteira olhando pelo quesito custo-benefício) vai ter que ir de Intel... Mas junto com isso vem mais gastos, já que a mais barata com suporte a SLI custa na faixa dos R$600, aí você poe o i5 na parada e essa brincadeira de mobo e cpu já saiu por R$1.200 (Isso sem incluir o gasto que você vai ter na fonte e em refrigeração pra ter duas placas de vídeo).

 

Antes de eu indicar algo, porque você precisa de SLI? E quanto você pretende gastar no PC todo no final/total?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução