Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Entendidos Sobre Conexão Wireless(radio)


Flavio L. Filho

Posts recomendados

Primeiramente a todos peço obrigado por responder este topico, bem estou com dados em mãos recebi do provedor, mais primeiro quero dizer que moro em um SITIO que fica em torno de 8km da ANTENA DO LINK EMBRATEL , só que em meu sitio que se localiza em uma area que possuem bastante empresas que ate agora existem umas 5 a 6 querendo essa tecnologia, pois a provedora liberou para a nossa area um link de 1MBPS, e em relação a antenas de RADIO AMADOR elas estão sem uso paradas irei so usalas mesmo para o radio elas possuem cerca de 20metros acredito que dé uma visada boa por não haver predio perto de meu sitio.

Bem o Provedor me passou isso, seria 1MBPS , descorrente a usuarios iria aumentando, custaria 70 reais mensais, ganho ate 256k, e o kit radio seria em torno de 550 reais(facilitado em 5x), ou seja iria usar um AP devido distancia da antena à meu PC ,seria ( SAMSUNG Access Point SWL 3300AP (DA) ) me disseram que é moderno pakas...

Fatores,

Local : Antena de 20 metros sem barreiras , OK

Conexao : Acredito que ficaram ruim em horarios comerciais como 8:00hrs as 12:00hrs , 2:00hrs as 7:00hrs, e dai em diante as empresas fecham e teria os, e nos fins de semana se der algum lag é a tarde, pois os usuario daqui so usam pra entrar pra ver emails e esses leros de celular.

Outra a unica banda larga que tem por aqui,conecto via modem 56k e ainda pago 57reais so pelo DVI que já compensava o RADIO que é 70reais ....

O provedor é um dos melhores daqui ele tem 34 Mbps com a EMBRATEL

pego ping 150 160 com modem..

desculpa algo não entendido ..

o que 6 acham ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!